Simony se produz toda e aposta em vestido cavadíssimo durante a luta contra o câncer; veja
Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 13h44
Enfrentando um câncer no intestino, a cantora Simony resolveu dar um up na autoestima nesta sexta-feira (19) e se produziu toda para curtir a véspera do final de semana.
Guerreira, ela apareceu em um vestido elegante em um tom de rosa quase ameixa e fez questão de deixar o decote roubar a cena. A peça longa possui diversos recortes na altura do busto, valorizando o volume dos seios da eterna musa.
De acessórios, Simony optou por uma bolsinha branca de mão e um par de brincos brilhantes. Ela ainda deixou o cabelo solto e caprichou em uma maquiagem iluminada.
"Pare tudo que está fazendo, escreva uma carta pra você, agradecendo por tudo até pelos erros. Se elogie, fale o quando você é linda mesmo passando por dificuldades, o quanto você é guerreira", começou ela na legenda, refletindo sobre o atual momento de sua vida.
Por fim, ela mandou um recado que muitos interpretaram como um suspiro esperançoso: "Com cabelo ou sem cabelo, você continua sendo linda. Se ame muito, sabe por que? Nada mudou e vamos tirar de letra tudo isso. Força, já deu tudo certo. Deus sempre foi Deus", finalizou.
Travando uma luta contra o câncer, a cantora Simony surgiu bem positiva nesta segunda-feira (15) para fazer uma reflexão sobre seu estado de saúde.
A famosa descobriu recentemente que a doença está atingindo o intestino, o que a fez passar por uma série de exames e tratamentos. Já em casa e tentando voltar a rotina, ela decidiu posar em um cenário bem natural.
Primeiro homem a fazer transplante de rosto vai casar e noiva é atacada: ‘Interesseira’
STF tem maioria para manter Robinho preso; julgamento continua
Família de Gugu rompe silêncio e fala sobre morte do apresentador: ‘Estava adivinhando’
Dois anos após a morte de Erasmo Carlos, viúva faz duro desabafo: ‘Não aliviou nada’
Carlinhos Maia expõe situação de Simaria: ‘Tomando remédios, psiquiatra’
Lembra dela? Veja como está a ‘menina mais linda do mundo’ 17 anos depois da fama