Saiba os detalhes da trágica morte do ator coreano, Song Jae-rim, que foi encontrado morto aos 39 anos em seu apartamento
Luisa Scavone Publicado em 12/11/2024, às 12h17
O ator sul-coreano Song Jae-rim morreu com apenas 39 anos e a notícia foi confirmada na manhã desta terça-feira (12), pegando seus fãs e seguidores de surpresa. Entretanto, por mais que a causa da morte ainda seja desconhecida, algumas informações sobre o triste falecimento foram divulgadas pelas autoridades. Confira:
Segundo a Delegacia de Polícia de Seul Seongdong, ele foi encontrado morto por volta do 12h30 em um apartamento na capital Seul, na Coreia do Sul, por um amigo, com quem tinha marcado de almoçar no mesmo dia.
O portal de notícias Yonhap News ainda afirmou que, após os policiais chegarem no local, não encontraram sinais aparentes de crime. “Atualmente, não há evidências de crime”, disse um oficial da delegacia de polícia. As autoridades ainda encontraram uma carta de duas páginas, que ainda não teve seu conteúdo divulgado.
Vale ressaltar que Jae-Rim estava distante das redes sociais há um tempo. Sua última publicação em seu Instagram oficial foi há 41 semanas atrás. Recentemente, ele havia mudado a mensagem de sua própria conta para “uma longa jornada começa”. As atividades do ator no X, antigo Twitter, pararam em março.
Nascido em 18 de fevereiro de 1985, Song Jae-rim foi um ator e modelo sul-coreano. Ele começou a atuar em 2009 e seus papéis notáveis incluem um guarda-costas leal no drama de época Moon Embracing the Sun (2012) e um assassino de sangue frio em Two Weeks (2013). Ele alcançou a fama depois de aparecer na quarta temporada de We Got Married.
Leia mais: Tragédia! Ator de doramas é encontrado morto aos 39 anos
SBT tira Michelle Barros do 'Chega Mais Notícias' e Márcia Dantas assume
Edu Guedes demonstra apoio à Ana Hickmann em momento difícil: 'Que consiga proteger'
Morre filho de 15 anos de cantor gospel, J. Neto: 'Momento de dor'
Flavia Pavanelli revela que celebridades pagam para atuar: 'Investem na obra'
Nasce filho de Cris Amaral, apresentadora da Globo: 'Meu amor'
Paula Fernandes se revolta com críticas por fama de antipática: 'De saco cheio'