Song Jae-rim, ator de doramas morreu nesta terça-feira (12); artista foi encontrado dentro de uma apartamento por uma amigo
Publicado em 12/11/2024, às 09h40
Os fãs de doramas amanheceram com uma notícia muito triste nesta terça-feira (12). Isso porque o famoso ator sul-coreano Song Jae-rim morreu, aos 39 anos.
O artista foi encontrado morto em um apartamento na capital Seul, na Coreia do Sul, porém a causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades. As informações são do G1. De acordo com o portal de notícias Yonhap News, foi um amigo do ator que o encontrou no apartamento, por volta das 12h30, horário local.
O portal de notícias sul-coreano ainda revelou que, segundo os policiais, ao chegarem no local, não encontraram sinais aparentes de crime, mas que uma carta foi encontrada.
João Hadad fez um profundo desabafo na última quinta-feira (7). Isso porque o vice-campeão de 'A Grande Conquista 2' falou sobre a morte da ex-noiva, Luana Andrade, que morreu há um ano. Ela faleceu no dia 7 de novembro de 2023.
O rapaz publicou um vídeo sobre o assunto em seu perfil no Instagram e falou dos aprendizados e do amor que sentia pela ex-companheira: "Foi no dia 7 de novembro de 2023 que eu me despedi da Lu, e também deixei ali uma versão minha que custou a entender os porquês da vida. Ela que me ensinou tanto sobre fé, no seu último dia nesse plano me deu mais uma lição das mais difíceis, que era justamente ressignificar a sua partida", disse ele.
"Depois de muito encarar a dor de frente, hoje eu digo que sou um cara de sorte por ter tido a oportunidade de viver um amor verdadeiro, daqueles que você acha que nunca vai viver, até que encontra e é intenso em cada segundo. Foi assim o meu relacionamento com a Lu, e eu nunca vou me esquecer de nós dois. Até porque, ela faz parte de mim! Sempre", completou o rapaz.
Leia mais: João Hadad desabafa após um ano da morte da namorada, Luana Andrade: 'Encarar a dor'