Site diz que Tom Brady pediu desculpas à Gisele após a transmissão de piadas sobre traição em programa sobre o ex-atleta; saiba mais
Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2024, às 14h12
O ex-jogador de futebol americano Tom Brady, de 46 anos, teria procurado a ex-esposa, Gisele Bündchen, de 43 anos, para se desculpar após a repercussão das piadas envolvendo a supermodelo veiculadas em um especial do ex-atleta para a Netflix.
Segundo o site US Magazine, Tom Brady procurou Gisele e pediu desculpas. Nesta quarta-feira (8), a revista estadunidense People noticiou que Gisele estaria "profundamente decepcionada" com os comentários realizados por humoristas durante o programa The Roast of Tom Brady, da Netflix.
Durante a transmissão ao vivo, convidados fizeram referência direta à gaúcha, ao atual namorado de Gisele, o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, e insinuaram que ela teria traído Brady com o rapaz.
“Você f*deu seu treinador. Mas é isso que você tem que fazer para manter sua felicidade. Você tem que f* seu treinador. Sabe mais quem f* seu treinador? Gisele! Ela f* aquele homem que luta caratê. Que idiota, Tom, um dos quarterbacks mais inteligentes, como você não viu isso? Oito aulas de caratê por dia? E ela ainda é faixa branca? A única coisa com hematomas foi a b*nda dela, todo mundo devia saber", disse o comediante Kevin Hart.
A humorista Nikki Glaser também fez uma piada sobre a loira. "A coisa mais burra que você disse além de aceitar participar desse programa foi dizer: ‘Ei, amor, que tal treinar jiu-jitsu?’. Eu acho que isso deve ser uma droga. Como deve ser chato saber que o novo namorado da sua ex pode te dar uma surra enquanto transa com ela. Isso deve ser terrível”, declarou ela.
Gisele Bündchen e Tom Brady ficaram juntos por 13 anos. Eles são pais de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11. Recentemente, a gaúcha lamentou, em entrevista, as acusações de que teria traído o ex-marido. "É uma mentira. Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento não saudável e são rotuladas como infiéis”, afirmou em depoimento ao The New York Times.
De acordo com informações veiculadas pelo site TMZ, Gisele estava ao volante de uma Mercedes G-Wagon quando foi parada em uma blitz de trânsito. Nas imagens, a modelo é vista entregando documentos ao policial responsável pela abordagem. No entanto, após uma breve análise, o oficial retorna e emite uma suposta multa à supermodelo, momento em que já é possível notar ela chorando. Num rápido diálogo, o policial parece tentar confortá-la antes de liberá-la.
A data exata do incidente ainda não foi confirmada, porém, conforme relatos do TMZ, na última quarta-feira, dia 24, Gisele foi vista acompanhada pelo namorado Joaquim Valente, vistoriando as obras em sua residência na região de Miami, usando o mesmo look que usava no momento da abordagem.
Ana Paula Siebert e Roberto Justus revelam festa de 10 anos de casados: 'Negociando'
Maraisa é pedida em casamento pela 3ª vez: 'Presente mais lindo'
Ex-bbb Gabriel Santana conta que foi acordado pela polícia: "Susto"
Monique Evans faz desabafo sobre morte de cachorrinho no ano novo: 'Chorei muito'
Quem era Gabriel Freitas? Antes de morrer, famoso lutava para sair dos 300 quilos
Diagnosticada com câncer, médico alerta sobre pós-parto de Isabel Veloso: 'Preocupação'