Guilherme de Pádua foi velado em uma Igreja em Belo Horizonte - Reprodução/Instagram/O Tempo
SE EMOCIONARAM

Velório de Guilherme de Pádua é marcado por fila, discursos da viúva e ex-presidiários

Velório de Guilherme de Pádua, que faleceu de um infarto fulminante no último domingo (06), é marcado por discursos de amigos e familiares

Gabriel Motta Publicado em 07/11/2022, às 15h22

Vítima de um infarto fulminante no último domingo (06), o pastor evangélico e ex-ator Guilherme de Pádua foi velado nesta segunda-feira (07) na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). A cerimônia durou das 10h30 às 13h e seu sepultamento foi feito no Cemitério Parque da Colina.

De acordo com o NaTelinha, que esteve presente nos últimos momentos de amigos e familiares ao lado do artista, cerca de 300 pessoas acompanharam a cerimônia. Entre os presentes, ex-presidiários e pessoas em liberdade condicional relataram ter tido suas vidas transformadas pelo pastor.

Além disso, Márcio Valadão, que viralizou ao anunciar a morte de Guilherme de Pádua com um sorriso no rosto nas redes sociais, foi ministrou o culto em homenagem ao famoso. Juliana Lacerda, sua viúva, também fez um discurso emocionada.

Terceira esposa do ex-ator, ela contou que conheceu o falecido marido em uma festa, quando uma pastora chegou a dizer que eles se casariam. Eles desenvolveram diversos trabalhos de ressocializações em presídios juntos, com muitos destes estando presentes em seu velório.

Entre as declarações emocionadas a Pádua, foi dito diversas vezes que ele "não era um mostro como a mídia fala". Isso se deve ao assassinado de Daniella Perez, onde ele e a então esposa Paula Thomaz foram condenados a 19 anos de prisão por acabarem com a vida da atriz.

Durante as poucas horas em que seu corpo foi velado ao público, uma grande fila se formou na porta da igreja. Conhecido e com milhares de seguidores nas redes sociais, inúmeros fãs e admiradores também resolveram se despedir do pastor.

O velório do ex-ator e pastor Guilherme de Pádua ocorre na manhã desta segunda-feira (7) em Belo Horizonte. A cerimônia causou uma fila na porta da Igreja Batista da Lagoinha com pessoas que queriam se despedir do religioso. pic.twitter.com/HvnWwb0VJ4

— O Tempo (@otempo) November 7, 2022

COMEMOROU A MORTE

Prima próxima de Daniella Perez, Bárbara Ferrante, que participou do documentário Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez, usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para cometar a morte do ex-ator Guilherme de Pádua.

"Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse filho da p*t@ eu desejo que vá para o quinto dos infernos, onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe", escreveu ela.

Guilherme de Pádua

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"