Vera Fischer revela 'paixão incubada' por ator durante gravação de filme - Reprodução/Instagram
SE APAIXONOU

Vera Fischer revela 'paixão incubada' por ator durante gravação de filme: "Ficamos"

Vera Fischer revela 'paixão incubada' por ator durante gravação do filme 'Bonitinha, mas Ordinária', de 1981; confira!

Andrew Oliveira Publicado em 15/08/2024, às 10h19

Vera Fischer revelou que teve uma 'paixão incubada' por um ator há 43 anos. A atriz contou que esse sentimento surgiu durante as gravações do filme Bonitinha, mas Ordinária, de 1981, no qual ela deu vida à personagem Ritinha.

O ator a quem Vera se refere é o finado José Wilker, que faleceu em 2014, aos 69 anos. No longa, o ator viveu na pele no personagem Edgar. A atriz deu mais detalhes de como tudo aconteceu na época: "Em um dia de gravação na praia, onde ficamos muito próximos um do outro diante do mar, e o sol estava implacável", disse Vera em entrevista cedida ao Omelete, na última quarta-feira (14).

"Ele começou a recitar poemas de Carlos Drummond de Andrade diretamente para mim. Foi uma experiência tão intensa que eu me senti tonta e completamente apaixonada. Lembro-me de ter dito a ele: 'Meu Deus, o que você fez comigo?'", pontuou a artista.

Detalhe curioso sobre esse episódio é que José Wilker era casado nessa época com a atriz e amiga de Vera, Renée de Vielmond. "Foi uma experiência única. Eu realmente me apaixonei por ele em termos de trabalho. Sempre fomos amigos, mas naquelas cenas, ele foi a única pessoa pela qual eu tive uma queda genuína", explicou a atriz que apesar do sentimento, acabou sendo passageiro.

A atriz concluiu destacando o amplo conhecimento literário do amigo e expressou saudade: "Nossa sintonia foi instantânea. Ele era um homem com uma vasta cultura e uma paixão pela poesia que me fascinou", finalizou a veterana.

Reprodução/Instagram

 

HOMEM REVELA QUE VIU ALGUÉM COM VIDA NA QUEDA DO AVIÃO ATR-72

Um homem fez uma revelação que dexou todos espantados na última terça-feira (13). Isso porque ele estava próximo do local do acidente aéreo com o ATR-72 da Voepass, que caiu na cidade de Vinhedo/SP na última sexta-feira (9).

"Ó gente! Acabou de cair um avião, meu Deus do céu! Morreu todo mundo, sobrou um vivo. Pulei o muro para olhar, tinha ainda um rapaz pedindo socorro pra mim. Onde eu comecei a gritar", disse o home em entravista ao repórter Caco Barcellos, do Profissão Repórter.

"Que rapaz que estava pedidno socorro? Ele estava no avião?", perguntou o jornalista e o homem disse: "Eu não sei quem que era o rapaz, ele deve ter falecido. Ele estava no avião. Depois eu fiquei em choque, porque o cara tava pedindo socorro e eu comecei a fazer o maior escândalo", relatou o homem.

Vera Fischer Vera Fischer José Wilker

Leia também

No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"


Isis Valverde exibe reclamação do filho de Wanessa em viagem: "Tá chato"


Namorada de Filipe Ret expõe 'perrengue' ao ir no Rock In Rio: "Problema de gostosa"


Leo Dias ataca filho de Deolane por noitada em balada com a mãe presa: "Vai pra cadeia"


Mania de Você: Mavi planeja reconquistar Viola, mas chegada de Rudá complica