Morte de Maguila foi prevista por uma famosa vidente horas antes do óbito - Reprodução/Instagram
LUTO

Vidente previu morte de Maguila horas antes do óbito: 'Que Deus conforte'

Vidente previu morte de Maguila nas redes sociais horas antes da do óbito do lutador ser confirmado na mídia nesta quinta-feira (24)

Gabriel Motta Publicado em 24/10/2024, às 19h15

Conhecida como a vidente dos famosos, a sensitiva Chaline Grazik pegou a todos de surpresa nesta quinta-feira (24). O motivo? Ela previu a morte de Maguila horas antes do óbito do lutador ser confirmado na imprensa.

Em suma, em um vídeo publicado em seu Instagram, a médium revelou que uma personalidade viria a falecer: "E hoje, dia 24 de outubro de 2024, o espiritual me mostra a perda de um homem. Esse homem ele é grisalho, pele castanha, uma pessoa mais velha", iniciou.

"É como se essa pessoa, ela teve uma missão muito bonita inclusive aqui na terra, mas é como se fosse o destino, é como se o ciclo dessa pessoa aqui estivesse se fechando. Isso também, de certa forma, causa sofrimento e nostalgia", continuou Chaline.

E completou: "E como Deus sabe de todas as coisas, que Deus venha confortar os familiares no momento em que isso acontecer e que dê conforto a todos os corações". Ao se deparar com a confirmação da morte, ela republicou o vídeo e reagiu: "Previsão acertada, meu Deus".

Doença que causou a morte de Maguila

Nesta quinta-feira (24), o Brasil perdeu um dos maiores nomes de sua história no boxe, José Adilson Rodrigues dos Santos, conhecido como Maguila. Aos 66 anos, ele faleceu após anos lutando contra uma demência pugilística, também conhecida como encefalopatia traumática crônica (ETC).

Em entrevista à Contigo!, o Dr. Guilherme Rossoni, médico neurocirurgião, esclarece sobre a doença que causou a morte do ícone do esporte. "Com esses impactos repetitivos na cabeça, o cérebro sofre danos que afetam a memória, o comportamento e a cognição", iniciou.

"É uma doença que se desenvolve gradualmente, com sintomas como dificuldade de raciocínio, tremores, problemas de equilíbrio e até alterações do humor. Ainda que não seja diretamente fatal, ela pode contribuir para a deterioração significativa da saúde, trazendo diversos problemas que comprometem a qualidade de vida. Em estágios avançados, pode levar a complicações que aumentam sim o risco de morte", declara.

Leia também: Fala de Maguila sobre homossexuais há 30 anos viraliza: 'Não é doença'

Maguila Chaline Grazik

Leia também

Larissa Tomásia se revolta com eliminação em A Fazenda: 'Para duas plantas'


Vera Viel detalha retorno médico após retirada de tumor: 'Vai começar a radioterapia'


Virginia Fonseca volta a beber no SBT após nascimento do filho: 'Minha estreia'


Zé Felipe pede a ajuda da mãe para cuidar das filhas: 'Tenho que ir trabalhar'


Irmão de Rafa Vitti responde críticas sobre aniversário da sobrinha: 'Polêmica'


Eliezer muda visual e brinca em nova aparição na web: 'Emagreci 10kg'