Em entrevista à CARAS Brasil, a cantora Wenny, irmã de Lexa, fala sobre estar na premiação internacional e comenta planos futuros
Thaíse Ramos Publicado em 14/11/2024, às 14h27
Aos 15 anos, Wenny, irmã mais nova de Lexa, participa de seu primeiro Grammy Latino. A cantora viajou para Miami para prestigiar amigos na premiação realizada nesta quinta-feira, 14. Em entrevista à CARAS Brasil, ela fala sobre estar pela primeira vez no evento: “Não é fácil”, declara.
A convite da Sony Music Internacional, Wenny estará presente para celebrar e prestigiar amigos e colegas de profissão que conquistaram seu espaço na premiação. A cantora vê a ocasião como uma oportunidade de aprendizado e inspiração. “Não é fácil chegar até ali. Quero prestigiar meus amigos, viver essa atmosfera de um prêmio internacional, entender, perguntar, observar como tudo funciona. E, quem sabe, até trazer novas ideias para as minhas apresentações”, diz a artista.
Wenny não esconde a emoção de participar do evento. “Estou cheia de expectativas positivas. Essa é a minha primeira vez no Grammy. Não vejo a hora! Tenho certeza que será uma experiência inesquecível! Sinto que assim que eu chegar lá, vai ser como se estivesse no centro do universo da música latina. Mal posso esperar para viver esse momento!”, comemora.
Ligada nas tendências de moda, a cantora está preparando um look especial para o evento. Apesar do entusiasmo, ela prefere manter o visual em segredo, prometendo surpreender a todos. Mas para a CARAS Brasil, ela dá um spoiler. “Música e moda combinam. Através dos meus looks, eu me expresso, e desta vez não vai ser diferente. Vou te dar uma dica: o look é curtinho e super bem modulado! Mas, se eu contar tudo agora, perde a graça, né? Surpresa é parte da emoção!”, conta.
Com uma carreira em ascensão, a famosa alimenta o sonho de um dia estar no palco do Grammy como indicada, levando o nome da música brasileira. “É meu sonho! Um dia estarei lá, representando o nosso país. É um sonho que carrego comigo e venho me preparando muito para isso”, finaliza a cantora, que também é fluente em inglês, o que amplia ainda mais suas perspectivas de internacionalização.
HISTÓRICO PARA O BRASIL
Na 25ª edição do Grammy Latino, o Brasil estará representado por 92 artistas concorrendo, o que é a maior delegação brasileira da história da premiação. Ao todo, serão 400 representantes do Brasil na premiação. O número inclui, além de artistas, executivos da indústria musical e outros profissionais.
Os cantores Jão e Simone Mendes se apresentarão na premiere. Anitta também será uma das atrações, e o seu show marcará o retorno da artista ao evento. Sua última performance no Grammy Latino foi em 2022. Além da carioca, estão na lista nomes como Joe Jonas, Jon Bon Jovi, Becky G, Karol G e Kali Uchis.
Outros nomes confirmados foram Gloria Groove e Lauana Prado, que apresentarão prêmios e anunciarão vencedores durante o esquenta da cerimônia principal.
Leia também: Wenny doa quantia alta para o Teleton e surpreende Lexa: 'De todo o meu coração'
VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE DE WENNY EM REDE SOCIAL:
LEIA NA ÍNTEGRA NA CARAS BRASIL
Jenni Mosello vê mudanças no cenário pop brasileiro com mistura de estilos ao gênero: 'Fazendo do nosso jeito'
Jads & Jadson revelam ritual para finalizar shows: 'Fazemos em vários trabalhos'
Jorge & Mateus entregam fórmula para parceria de 20 anos: 'Igualdades e diferenças'
Do Brasil para o mundo! Simone Mendes leva o sertanejo para o Grammy Latino
Há quatro anos morria Vanusa; cantora foi pioneira ao cantar sobre violência doméstica
Júnior & Cézar lançam clipe de "Butecada" nesta sexta-feira (8)