Rayssa Leal pode ter futuro insatisfatório nas Olimpíadas: "Volta pra casa mais cedo" - Reprodução/Globo
POXA!

Rayssa Leal pode ter futuro insatisfatório nas Olimpíadas: "Volta pra casa mais cedo"

"Muito abalada com questões pessoais", previu a sensitiva Kelida Marques, que disse que Rayssa Leal pode não conquistar a tão sonhada medalha de ouro

Laura Vicaria Publicado em 26/07/2024, às 13h42

Com as Olimpíadas de Paris se aproximando, muito se fala sobre a nossa Fadinha, a skatista Rayssa Leal, que participará do torneio pela segunda vez na vida, só que agora com 16 anos. Dona da medalha de prata das Olimpíadas de Tóquio em 2020, parece que a adolescente vai enfrentar desafios pesados para conquistar um lugar no pódio. Pelo menos é isso que garantiu a consultora espiritual Kelida Marques.

Em entrevista à CONTIGO!, a sensitiva disse que a Fadinha está vivendo um drama pessoal que pode dificultar sua vitória. "Ela terá muitas barreiras e dificuldades para superar, possivelmente ela vai enfrentar dificuldades para ganhar o título que ela tanto deseja. Ela não vai triunfar como ela quer, por causa das emoções. Eu percebo que ela está muito abalada por questões pessoais. Ela está ligando mais para questões pequenas do que realmente para questões ligadas à atleta. Ou seja, ela está muito ligada para o externo, ela não está voltada para ela como atleta", disse ela.

Marques aconselha que Rayssa deixe a vida pessoal de lado para focar 100% no pódio: "Ela precisa fazer um sacrifício. E esse sacrifício, ele vem de se voltar para o título. Ou seja, para ela não ficar pensando muito em fatores externos. Ela tem que estar lá para competir, mas se ela voltar a atenção dela para questões externas, família, amigos, tudo aquilo que está acontecendo em volta e não focar no título no que ela está lá para fazer, ela pode perder", explicou.

E ainda deu os motivos: "Por quê? Porque ela está passando por um momento de muita instabilidade emocional e isso está fazendo com que a cabeça dela fique tumultuada, então ela pode, inclusive se exaltar, então ela precisa colocar ali o pezinho no chão, manter a cabeça firme, bons pensamentos, se harmonizar, ter cuidado com a ansiedade, com medo, com a insegurança e principalmente com fatores externos".

A sensitiva também viu que há possibilidades de Rayssa nem mesmo chegar nas provas finais: "Possivelmente ela volta para casa um pouco mais cedo, se ela não conseguir equilibrar as emoções, então o emocional dela precisa de muita atenção, ela precisa desse cuidado. E voltar-se realmente para o que ela foi fazer lá nas Olimpíadas, que é realmente trazer esse título para o Brasil e principalmente para ela. Então o recado que eu tenho para ela é o seguinte: volte todas as suas atenções para o seu momento como atleta".

ESQUECIDA NA PISTA!

Medalhista de prata em Tóquio 2020, Rayssa Leal desabafou nas redes sociais após um treino de skate para a Olimpíada de Paris, que se inicia nos próximo dias. Ela disse ter sido esquecida pela organização na pista, esperando mais de três horas para conseguir voltar ao hotel.

Nos stories de seu Instagram, a brasileira falou sobre o perrengue que viveu na capital do país europeu: "Todo mundo esperando um tal ônibus chegar e não chega. Ninguém está entendendo isso aqui. Não tem o que fazer, não dá pra sair desse lugar aqui e voltar caminhando para a vila", iniciou.

 

Olimpíadas skate Fadinha Rayssa Leal

Leia também

Tamires, da Seleção, surpreende namorada com pedido de casamento na Torre Eiffel


Atleta correu a maratona nas Olimpíadas com perna quebrada: "Partir o coração"


Medalhistas das Olimpíadas de Paris sofrem acidente após celebração: veja o que aconteceu


Nas Olimpíadas, atleta corre maratona com perna quebrada: "Um inferno"


Atleta vomita sangue e fica fora de final nas Olimpíadas: “Dor insuportável"


Quem é Isaquias Queiroz, canoísta que ganhou prata nas Olimpíadas 2024