Briga de Nego do Borel e filho de Otávio Mesquita vira processo judicial após tapa na cara. O funkeiro admitiu que irá à Justiça contra influenciador
Gabriel Perline Publicado em 24/06/2024, às 18h32
Na última sexta-feira (21), Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita se envolveram em uma confusão em um bar em São Paulo. E essa foi apenas mais uma das inúmeras intrigas que os dois já vivenciaram. Os dois já trocavam ofensas há meses e tudo piorou ainda mais após uma publicação do filho de Otávio Mesquita falando sobre as acusações de violência doméstica feitas por uma ex-namorada do funkeiro. O influenciador digital não aguentou as provocações e foi atrás no cantor no estabelecimento.
A situação se tornou até mesmo cômica, quando Luiz Otavio Mesquita colocou luvas de boxe e peruca e o convocou para uma luta. Dias depois, os dois ainda não colocaram fim nas rusgas e se alfinetaram nas redes sociais. O resultado? O ex-participante de A Fazenda irá abrir um processo judicial contra o influenciador digital por injúria e perseguição.
Em seu perfil do Instagram, Luiz Otávio publicou um vídeo esclareceu seu lado. "Toda história tem três lados: o seu, o meu e a verdade", escreveu na legenda. "Pessoal, espera aí. Vamos deixar as coisas mais transparentes para vocês, porque muitos de vocês não sabem da história completa e acham que esse tapa que eu dei na cara do Nego do Borel foi um fato isolado e não foi. Inclusive, a pedido dos meus advogados, eu estou fazendo esse vídeo aqui para esclarecer. A história com o Nego do Borel foi desde a vez que ele convenceu o Thomas a ir lá em cima e me dar aquele empurrão covarde e ficou dando risada na minha cara ainda por cima. Depois daquela situação, eu ganhei a luta do Thomas Costa e peguei o microfone e fiz questão de desafiar o Nego do Borel para uma luta", explicou.
"Ele sempre fugindo e esquivando. Depois de um tempo, ele foi para o Domingo Legal. Foi lá na apresentação, começou a falar de luta e eu comecei a falar: 'Eai, Nego do Borel, você vai aceitar a luta comigo?' Ficou nervoso, me deu um empurrão covarde. A partir daí ele começou a fazer o quê? Começou a atacar a minha namorada e comentar coisas desse tipo aqui no Instagram de outras pessoas que são próximas a mim. Eu, como não tenho sangue de barata, comecei a falar do histórico problemático dele e expor tudo o que ele já tinha feito até o dia de hoje, que ele me intimou para ir pessoalmente falar cara a cara com ele. Isso que ele estava com três, quatro pessoas lá no lugar que ele estava, me marcou, me colocou o endereço e eu fui homem e fui lá pessoalmente conversar com ele. No meio da discussão ele ofendeu o meu pai e isso eu não aceito. Vocês viram o que aconteceu. Para ele aprender a nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família. Nego do Borel para de ameaça. Assina o contato com Mamá e vamos resolver isso no ringue igual homem de verdade", concluiu.
Por outro lado, Nego do Borel revelou que irá processar Luiz Otavio: "Fala rapaziada, tudo bem? Como é que tá? Nego do Borel aqui é primeiramente, eu queria agradecer a todas as mensagens de carinho que a galera vem mandando pra mim. Infelizmente, esse final de semana tivemos um ocorrido muito sério, em que esse cara aí que vocês podem ver, que vocês viram, que vocês sabem quem é esse engraçadinho. Vem me seguindo, me seguindo, me seguindo, atrás de mim o tempo todo. Desde o primeiro dia que eu que eu vi esse cara, porque eu não sabia quem era, aliás, até hoje eu não sei quem é, o que é que faz. Enfim, esse cara vem me desafiando para lutar com ele no FMS, parece que ele acha que eu sou obrigado a lutar com ele e o boxe hoje me ensinou muita coisa. Quando eu treino o boxe, eu não treino o boxe só dentro do ringue, eu treino a cabeça no boxe também fora do ringue, porque quando você luta, você faz alguma arte marcial, isso não quer dizer que você tem que agredir ou brigar com as pessoas nas ruas. Enfim, eu estou aprendendo isso".
"Como vocês podem ver no vídeo, ele pega, ele me dá um tapa na cara, realmente, sim, vocês viram que a gente troca, a gente zoa ele na internet, ele me zoa, mas ele que vem me perseguindo o tempo todo. Até então eu não sabia que ia chegar a esse ponto. Esse cara veio, me agrediu. Enfim, aconteceu o que aconteceu e eu estou aqui para falar com vocês que é sério, não é brincadeira isso que ele fez. Ele me agrediu, ele me deu um tapa na cara e eu vou denunciar ele, eu vou processar, eu vou correr atrás do meu direito e ele vai pagar pelo que ele fez. Estou aqui com meu advogado, que está junto comigo, que a gente está juntando tudo e a gente vai atrás do nosso direito, né Doutor?", disparou.
O advogado do funkeiro também se pronunciou sobre a situação. "É isso aí. O meu papel é esse. O meu papel é defender o Nego do Borel fora do ringue. No ringue ele se defende, fora do ringue eu defendo ele. Então a gente vai levar às autoridades policiais, o que a gente entende que o fato típico considera um crime, caracterizado como um crime. Então a gente vai levar as autoridades policiais para que ela investigue a injúria real e o crime de stalking, o crime de perseguição", disse.
Em março deste ano, o programa Domingo Legal, do SBT, exibiu um programa com os dois. O apresentador Celso Portiolli comentou sobre a luta entre Nego do Borel e MC Gui. O filho de Otávio Mesquita zombou do cantor e deu início a mais uma provocação. "Covarde. Só sabe empurrar. Tá acostumado", disparou. "Você veio aqui para brincar", retrucou.
Cariúcha não vai ao Fofocalizando após barraco com Leo Dias e alfinetada em Cartolano
Casa Rosa vendida por Xuxa Meneghel está abandonada e em ruínas; veja fotos
Integrante da Banda Os Africanos chora após vazamento de vídeo íntimo com outro homem: 'Não sou gay'
Príncipe Imperial do Brasil morre aos 74 anos e público se choca com existência de Família Real no país
Ameaças e ofensas: Dono da maior página dedicada a realities expõe relação de amor e ódio com fãs
SBT avança nas negociações e lança versão original de Chiquititas em seu streaming