Dona de uma marca própria de itens de maquiagem, a influencer Bruna Tavares rompe com socialite Flávia Rocha a parceria comercial que mantinham
Gabriel Perline Publicado em 26/06/2024, às 11h07
Considerada uma das maiores influenciadoras no ramo da beleza no Brasil, Bruna Tavares tomou uma medida drástica e rompeu seu contrato com Flávia Rocha após tomar conhecimento dos golpes que a socialite tem aplicado no mercado de luxo --todos revelados em primeira mão por esta modesta coluna. A partir de agora, ela deixa de ser representada comercialmente pela empresária e escolheu uma nova plataforma para vender os itens de sua linha de maquiagens.
Flávia é dona do Grupo Farmamake, que compreende um grupo de empresas que produzem itens de beleza e cosméticos, e também representava comercialmente e de maneira exclusiva a marca Bruna Tavares. Com a revelação dos escândalos, a influenciadora se desvinculou da socialite e agora é representada pela Kiss New York.
Bruna é uma das referências em maquiagem no Brasil e tem uma excelente reputação no mercado. Ela acumula mais de 3,5 milhões de seguidores e fatura alto com a venda de seus produtos próprios, além de impactar diariamente uma alta quantidade de mulheres que se identificam com seu lifestyle. A ruptura com a socialite, segundo nossas fontes, foi uma decisão fácil de ser tomada, e se deu por não compactuar com os atos.
Em comunicado enviado à Contigo!, Bruna não cita os motivos da ruptura do acordo com Flávia, mas sua assessoria de imprensa nos confirmou que a decisão se deu recentemente, e atualmente elas não possuem qualquer tipo de vínculo. Leia a nota:
"Temos o prazer de anunciar uma importante novidade: a Kiss New York firmou parceria exclusiva com a prestigiada marca Bruna Tavares, se tornando, a partir de agora, investidora e distribuidora exclusiva de toda a linha. Nós, da Kiss New York, visamos ampliar a capacidade de produção, a presença no mercado e as inovações tecnológicas da linha Bruna Tavares, além de liderar a parte comercial e logística.
Bruna Tavares, empresária e fundadora da marca, continuará a desempenhar seu papel como Diretora Executiva e Criativa, liderando o desenvolvimento de produtos e atuando no branding da marca. Estamos confiantes de que essa parceria trará benefícios significativos para todos os envolvidos e fortalecerá ainda mais nossa relação de longa data. Agradecemos por fazerem parte desta nova fase e por seu apoio contínuo."
Flávia Rocha teve sua mansão no Itaim Bibi revirada pela Polícia Civil na última quinta-feira (20) após a Justiça autorizar um mandado de busca e apreensão de 93 itens da joalheria Dani Rigon, avaliados em R$ 7 milhões. A empresária se apropriou das peças em 2021 e simplesmente não pagou, e sequer deu sinal de que iria devolvê-los.
Além disso, ela é processada pela Chanel por se apropriar de mais de 25 itens da marca e passar cheques sem fundos. A dívida com a empresa que representa a grife internacional no Brasil chega a R$ 1 milhão.
Cariúcha não vai ao Fofocalizando após barraco com Leo Dias e alfinetada em Cartolano
Casa Rosa vendida por Xuxa Meneghel está abandonada e em ruínas; veja fotos
Integrante da Banda Os Africanos chora após vazamento de vídeo íntimo com outro homem: 'Não sou gay'
Príncipe Imperial do Brasil morre aos 74 anos e público se choca com existência de Família Real no país
Ameaças e ofensas: Dono da maior página dedicada a realities expõe relação de amor e ódio com fãs
SBT avança nas negociações e lança versão original de Chiquititas em seu streaming