Influenciador surta ao vivo na Record. Artur Braz chamou a atenção pela sua reação após ter suas fotos íntimas vazadas e ainda descreveu os nudes
Gabriel Perline Publicado em 27/06/2024, às 14h59
Na última quarta-feira (26), Arthur Braz publicou um vídeo ao lado de seu advogado após ter suas fotos íntimas vazadas nas redes sociais. Em seu pronunciamento, o influenciador digital explicou que já denunciou o caso à Polícia, mas o que chamou mais a atenção foi a entrevista dois dos ao Balanço Geral, da Record. Ambos caíram no riso ao explicar, em detalhes, a maneira em que o rapaz aparecia nas imagens com suas partes íntimas, e ainda apontaram que a situação era "cabeluda", literalmente.
"Isso é constrangedor. Você ter exposto... A parte íntima, do seu ânus, cheio de pelos. Isso é constrangedor, muito. Ele vai ter filhos, ele pretende ter filhos. E o que ele vai dizer para o filhinho dele?", disparou o advogado ao vivo.
"Não, eu acho que eu vou ter que dizer assim: Filho, naquela época eu estava juntando o cabelo para depois tirar, é normal. Mas não tirei agora? O que vale é que está liso", completou o influenciador digital. "É, veja só... [risos]", tentou explicar o responsável por sua defesa.
"Qual o comentário que te ofende?", questionou o jornalista. "Cabeludo. Cheio de cabelo. Essas coisas assim. Já está em todas as páginas de fofoca, essa entrevista de 'nois', o bagulho tá ficando doido na internet (...) E eu ia querer passar essa vergonha onde, Doutor? Senhor, irmão, sei lá", respondeu.
Em seu Instagram, o influenciador digital explicou com mais detalhes o ocorrido: "Então, minha rapaziada, hoje eu vim aqui juntamente com meu advogado, doutor Rafael Nunes, esclarecer para vocês o que está acontecendo. Fui exposto aí de uma maneira muito negativa, sem a minha autorização de imagem. A pessoa que fez isso tentou denegrir a minha imagem, me desmoralizar e tipo assim, tá sendo viralizada na internet e eu não estou gostando disso, está afetando o meu psicológico, eu não estou bem. E eu vim aqui agora tomar as medidas cabíveis e vou deixar ele agora falar para vocês".
"O objetivo dessa manifestação é claramente tornar público que internet não é terra sem lei, que as pessoas com muita certeza que cometem crimes no meio da internet serão responsabilizados e a pena é extremamente mais alto, tá? Eu vou exemplificar para vocês o que fizeram com o Artur Braz, cometeram aí, pelo menos, ao meu ver, uma análise rápida três crimes, tá? Esses três crimes passeiam nas ações penais, crime de ação penal privada, difamação clara sobretudo em rede social, onde a pena é aplicada em seu triplo e dois crimes de ação penal pública incondicionada à representação", esclareceu o advogado.
Cariúcha não vai ao Fofocalizando após barraco com Leo Dias e alfinetada em Cartolano
Casa Rosa vendida por Xuxa Meneghel está abandonada e em ruínas; veja fotos
Integrante da Banda Os Africanos chora após vazamento de vídeo íntimo com outro homem: 'Não sou gay'
Príncipe Imperial do Brasil morre aos 74 anos e público se choca com existência de Família Real no país
Ameaças e ofensas: Dono da maior página dedicada a realities expõe relação de amor e ódio com fãs
SBT avança nas negociações e lança versão original de Chiquititas em seu streaming