Casal se conheceu após a perda dos noivos em acidentes na mesma avenida - Reprodução/UOL
BELO HORIZONTE

Casal se conheceu após a perda dos noivos em acidentes na mesma avenida

Recém-casados, empresário e assistente financeira perderam os noivos em acidentes de moto na mesma avenida; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 27/06/2024, às 14h11

Nove anos separaram os acidentes de moto que provocaram a perda da noiva do empresário Edgar Campos, 47 anos, e do noivo da assistente financeira Magali Lázara Campos, de 41 anos, na Avenida Brasil, em Belo Horizonte. Anos depois, os dois se conheceram por uma coincidência e, há 1 mês, se casaram.

"Perdemos nossos noivos na mesma avenida: os dois morreram de acidente de moto, em setembro, mas em anos diferentes. O dela morreu em 2004 e a minha, em 2013", contou Edgar ao UOL. À época dos respectivos acidentes, o rapaz estava em um relacionamento de 7 anos e Magali estava em uma relação de 8 anos. 

Edgar e Magali se conheceram por meio do trabalho. Ela atuava em uma empresa da qual ele era cliente. A interação entre os dois era restrita ao profissional até o momento em que descobriram terem sido vítimas de tragédias muito parecidas.

"Tanto que somente no dia do acidente da ex-noiva dele que falei algo do lado pessoal. Dei os sentimentos e disse que passei pela mesma situação. Então, aí começamos a conversar um pouco mais, mas sem interesse nenhum", relatou Magali.

Seis anos depois, em 2019, uma mensagem enviada equivocadamente reatou o contato entre os dois: "Um dia por engano mandei um emoticon de beijinho que era para mandar para minha mãe, mas mandei para ele. Ele voltou com três de coração".

O rapaz a convidou para jantar e, seis meses depois, eles já estavam morando juntos. No último dia 15, os dois oficializaram a união com uma celebração no restaurante de que Edgar é propietário. "Nosso aniversário é próximo e sempre comemoramos juntos: eu faço dia 7 de junho e ele, 18. Em uma dessas festas, ele me pediu em casamento no meio de todo mundo", recordou Magali. 

FREQUENTADORES DE ACADEMIA SAEM NA MÃO APÓS DEBOCHE DE TREINO

Dois frequentadores de uma academia em Belo Horizonte partiram o embate físico após se desentenderem enquanto treinavam separadamente no local. A briga foi apartada por funcionários e outros alunos do estabelecimento. 

Em registro compartilhados nas redes sociais, é possível ver os dois homens trocando socos e caindo no chão perto de uma estante de halteres. Poucos momentos depois, eles são separados.

Segundo o G1, um dos envolvidos no conflito afirmou à Polícia que eles já haviam se desentendido no passado e que o conflito teria começado porque o outro rapaz estaria "olhando e debochando" enquanto ele se exercitava.

 

Belo Horizonte

Leia também

Rômulo Bellotti expõe situações pessoais com humor no palco: 'Me desafiar'


Primeiro espetáculo circense cristão do Brasil vem cativando milhares de pessoas pelo País


Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda


Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’


Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'


Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'