Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Frequentadores de academia saem na mão após deboche de treino: "Partiu para cima"

Frequentadores de academia de musculação se envolvem em embate físico; um dos envolvidos afirma que o outro debochou do seu treino

Redação CONTIGO! Publicado em 25/06/2024, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frequentadores de academia saem na mão após deboche de treino - Reprodução/X
Frequentadores de academia saem na mão após deboche de treino - Reprodução/X

Dois frequentadores de uma academia em Belo Horizonte partiram o embate físico após se desentenderem enquanto treinavam separadamente no local. A briga foi apartada por funcionários e outros alunos do estabelecimento. 

Em registro compartilhados nas redes sociais, é possível ver os dois homens trocando socos e caindo no chão perto de uma estante de halteres. Poucos momentos depois, eles são separados.

Segundo o G1, um dos envolvidos no conflito afirmou à Polícia que eles já haviam se desentendido no passado e que o conflito teria começado porque o outro rapaz estaria "olhando e debochando" enquanto ele se exercitava.

Ainda de acordo com ele, teria sido o outro aluno que "partiu para cima". O rapaz acusado de começar o confronto físico fugiu. Na web, usuários do X, antigo Twitter, reagiram à gravação. "Todo dia um motivo pra eu não frequentar academia", brincou um. "O quão o mundo seria melhor se cada um cuidasse do caralho da própria vida?", questionou outro. 

Veja o vídeo abaixo:

MÃE TEM REAÇÃO COMOVENTE AO DESCOBRIR APROVAÇÃO EM CONCURSO AO LADO DOS FILHOS

A advogada Tatiane Pucharelli Rigolim, de 44 anos, viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece se emocionando ao lado dos filhos ao saber que foi selecionada em um concurso para ser Juíza do Trabalho. Em entrevista recente, a profissional falou sobre a gravação e a conquista.

Em depoimento ao G1, a paulista contou que vinha estudando para as provas há muitos anos: “É uma jornada bem antiga. Em 2010, eu comecei a pesquisar como estudar para concurso e em 2013 comecei de fato".

Mãe de dois meninos, um de 13 e outro de 15, Tatiane expôs que o suporte dos rebentos foi essencial para o processo: "Meus filhos eram bem pequenos. Desde então, eles me viam estudar em casa porque era uma rotina que tornei diária. Agora, adolescentes, são os meus maiores incentivadores. Hoje sou divorciada, mas eles sempre me apoiaram e me ajudaram na maneira que podiam”.