Homem é preso após aparecer nu em aeroporto e tentar invadir área restrita; ele estava alcoolizado
Redação Publicado em 07/02/2024, às 17h15
Um homem foi preso após surgir nu no aeroporto Fort Lauderdale-Hollywood International, na Flórida, Estados Unidos. Martin Evtimov, de 36 anos, estava alcoolizado e tentou invadir uma área restrita a funcionários.
Segundo autoridades locais, o rapaz parou o carro no estacionamento do aeroporto por volta das 2 horas da tarde e entrou sem roupas no saguão do terminal 1. Em um vídeo postado no X, antigo Twitter, ele aparece tentando entrar em uma área de acesso reservado.
Depois de alguns minutos, Evtimov foi detido por policiais e levado preso. Ele enfrente diversas acusações, incluindo conduta desordeira, resistência à prisão e exposição indecente. Nesta terça-feira (6), ele foi levado à corte e recebeu uma fiança de 3500 dólares, cerca de R$ 17 mil.
Recentemente, uma mulher deu o que falar ao surgir sem calças em um aeroporto. A passageira chamou a atenção ao deixar as nádegas á mostra na fila de embarque e foi criticada por outros viajantes e usuários das redes sociais.
Segundo o relato da moça, ela foi abordada por uma funcionária de controle de embarque que pediu para conversar em particular. A contratada da Delta, então, disse que a camiseta e a calça de moletom da DJ mostravam demais e que ela teria que colocar uma peça por cima para seguir no avião.
"É política da Delta retirar da aeronave qualquer pessoa com roupas reveladoras. Vou permitir que você permaneça no avião, se colocar sua jaqueta", teria dito a funcionária à passageira. "Eu estava vestida como um garotinho... não tinha ideia do que ela estava falando [...] Havia homens naquele voo com mais peito que eu", reagiu Archibold.
Rômulo Bellotti expõe situações pessoais com humor no palco: 'Me desafiar'
Primeiro espetáculo circense cristão do Brasil vem cativando milhares de pessoas pelo País
Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda
Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’
Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'
Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'