Mulher quebra janela de ônibus com sapato para amenizar calor do filho - Reprodução/X
CALOR

Mulher quebra janela de ônibus com sapato para amenizar calor do filho: "Mal"

Mulher quebra vidro de janela de ônibus usando um sapato para aliviar mal-estar do filho por conta do calor extremo; veja

Redação Publicado em 16/11/2023, às 14h17

Nesta quarta-feira (15), uma mulher quebrou o vidro de um ônibus no Rio de Janeiro, RJ, para amenizar o calor do filho que estava passando mal por conta da temperatura super elevada. O coletivo, que pertence à Viação Pavunense, não estava com o ar-condicionado funcionando. 

Em um registro do momento publicado nas redes sociais, é possível ver a mãe gritando: "É o meu filho que está passando mal" antes de quebrar um dos vidros do ônibus com o que parece ser um sapato. Em nota, a Viação Pavunense afirmou que o veículo saiu da garagem com o ar-condicionado funcionando. No entanto, durante o percurso, a estrutura parou de funcionar. 

A empresa também disse que após o episódio, uma última viagem foi realizada e o carro foi recolhido. O consórcio municipal Rio Ônibus lamentou o ocorrido e disse que 80% dos ônibus que circulam no Rio possuem ar-condicionado. 

Em entrevista coletiva para anunciar operações especiais para o Plano Verão, nesta quinta-feira (16), o prefeito Eduardo Paes falou sobre a falta de ar-condicionado em coletivos: "Vivemos um dilema com essas empresas. A justiça voltou a autorizar que a gente desconte o subsídio dos ônibus que não têm ar-condicionado".

Veja o vídeo abaixo:

Uma mulher quebrou o vidro de um ônibus no Rio de Janeiro devido calor e a falta de ar condicionado no veículo.

pic.twitter.com/Kii1uMbBqY

— POPTime (@siteptbr) November 15, 2023

GRUPO DE APOSENTADOS PEDE BANQUETE EM RESTAURANTE E SAI DE FININHO SEM PAGAR

Um grupo de quatro aposentados deu prejuízo para o restaurante Med-Mex em Hornsea, na Inglaterra, no último sábado (11). Eles simplesmente pediram os pratos mais caros do menu e saíram de fininho sem pagar a conta. A dona do restaurante ficou revoltada com o episódio. 

De acordo com a proprietária do estabelecimento, Racha Eid, o quarteto pediu os dois pratos mais caros do cardápio, um estrogonofe de carne e  "torta de tortilha com quilômetros de altura", que totalizaram cerca de R$ 500. Quando o estrogonofe chegou, eles reclamaram de que a carne estava mal-cozida.

Por conta disso, o restaurante os presenteou com drinks grátis de brinde. Apesar disso, depois de tomarem a bebida, eles também devoraram toda a refeição, incluindo o estrogonofe. Eles permaneceram no local por mais de uma hora, ouvindo a música ao vivo, quando pediram mais uma rodada de bebidas ao garçom e saíram correndo. Posteriormente, a proprietária se deu conta de que a debandada já estava nos planos dos clientes uma vez que eles escolheram sentar em uma mesa perto da porta.

 

Rio de Janeiro calor ônibus vidro

Leia também

Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’


Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'


Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'


Gil do Vigor sofre crise de ansiedade antes de voo e não consegue embarcar


Com 2,37m, adolescente mais alto do mundo faz astros da NBA parecerem baixos


Motorista de aplicativo viraliza ao mostrar reencontro inesperado com pai que o abandonou