Tati Machado passa pano para situação grave ao vivo e é corrigida pelo colega; veja
Redação Contigo! Publicado em 11/01/2023, às 11h07
O apresentador Manoel Soares deixou claro sua reprovação com a participação de Giovanna Leão na Casa de Vidro do BBB22. Ele foi firme no Encontro exibido nesta quarta-feira (11).
Tudo começou quando o programa repercutiu as declarações polêmicas da participante, que teve publicações consideradas racistas resgatadas pelos telespectadores do programa.
Tati Machado foi quem puxou o assunto e deu uma passada de pano para a candidata à sister. "Giovanna super causou nessa chegada dela, muitas polêmicas envolvidas", disse.
Ele então se pronunciou. "Polêmicas sérias, inclusive", disse dando a devida importância ao assunto. A comentarista então concordou e voltou atrás. "Muitas coisas sérias... Mas ela é uma menina gamer que trabalha no mundo da moda, sustenta os pais, e ainda está com uma dívida de R$ 100 mil", disse.
Manoel Soares então elogiou Paula, que também disputa uma vaga. "Já vou arrumar confusão, mas vou dizer que gosto dela [Paula], vou ser xingado. Sei que obviamente o Manoel tem essa energia do meu nome, tomara que ele seja um cara legal e não faça bobagem com o outro [namorado]. Mas eu gosto da Paula", disparou.
Durante uma conversa, ela revelou que enxerga o psiquiatra como uma "bomba relógio". A cena foi exibida ao vivo no Globoplay. “Posso falar o que eu sinto de você? Posso estar errada… Sinto que você é uma pessoa boa, mas é uma bomba-relógio (…) Acho que uma hora você explode”, afirmou ela.
Mr. Plankton, novo k-drama da Netflix, ganha trailer; assista
Trailer de Senna, minissérie com Gabriel Leone, mostra momentos históricos da carreira do piloto
Ratinho faz enquete ao vivo para saber se troca Cariúcha por Jojo Todynho e resultado choca
Cridemar Aquino se inspira em familiares para viver pai amoroso em Garota do Momento: ‘Desconstruir preconceitos’
Dr. Rey se aproxima de Patrícia Abravanel, causa desconforto e leva empurrão: ‘Sai’
Cantora gringa joga objeto na cara de Renato Aragão durante programa da Globo