Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Desnecessário

Dr. Rey se aproxima de Patrícia Abravanel, causa desconforto e leva empurrão: ‘Sai’

Patrícia Abravanel recebeu Dr. Rey e Narcisa no Programa Silvio Santos e foi surpreendida por uma atitude do cirurgião plástico

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 28/10/2024, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dr. Rey e Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos - Reprodução/SBT
Dr. Rey e Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos - Reprodução/SBT

Neste domingo (27), foi ao ar no SBT a edição do Programa Silvio Santosque teve a presença de Dr. Rey e Narcisa, personagem vivido pelo comediante Tiago Barnabé, no quadro Jogo das Três Pistas. Em certo momento, o médico resolveu ficar bem perto de Patrícia Abravanel.

“Você invadindo 16 polegadas, que é aqui, só tem duas opções”, disse o cirurgião plástico, levando um empurrão da comunicadora. “Sai”, disse Patrícia, aos risos. Depois, o doutor falou que as opções seriam uma porrada com o braço ou um beijo.

Depois, Rey chegou a reclamar das perguntas da gincana. “A última vez que eu lutei contra a Narcisa, era química, física, economia, artes, agora é gestos? Não faz sentido, gente. Vamos voltar para química? Antigamente era ciência, economia, literatura. Gestos?”, perguntou o médico. “Ele fala muito, né?”, reagiu Narcisa. Patrícia seguiu o quadro sem se importar com a queixa.

PATRÍCIA ABRAVANEL SE EMOCIONOU AO APRESENTAR PROGRAMA APÓS A MORTE DE SILVIO SANTOS

Em setembro, Patrícia apresentou emocionada o programa pela primeira vez após a morte de Silvio Santos. “Hoje é a primeira vez que eu estou aqui e sei que meu pai não vai estar me assistindo através da televisão. Eu sei que vocês esperam que eu fale alguma coisa. Ele era tão íntimo de cada um de vocês, da sua mãe, da sua avó, da família brasileira, que eu eu acho que eu devo falar alguma coisa”, iniciou a estrela.

“Sou grata por ter falado para o meu pai o quanto eu amava ele, por ter falado para o meu pai o quanto eu admirava ele, o quanto eu queria honrar a história dele, tão grata por cada abraço que eu dei nele, por cada conversa, cada conselho. Se eu posso deixar alguma mensagem hoje para você que está em casa: façam isso, não importa se teu pai é bom ou se é ruim”, aconselhou a artista.

Leia também: Primeira gestação de Patrícia Abravanel vem à tona em aniversário de 47 anos