Em entrevista ao 'The Noite', Paulo Vilhena explica porque os dois ficaram afastados por seis meses; hoje, ela está recuperada
Gustavo Assumpção Publicado em 23/09/2022, às 14h35
O ator Paulo Vilhena contou no The Noite exibido nesta quinta-feira (23) que passou seis meses afastado da namorada, Maria Luiza, após o uso de medicamentos estimulantes.
Em um relato bem sincero, ele disse que admira a eleita por ter conseguido se livrar dos remédios.
"Queria dizer que você é uma mulher muito especial, muito forte e que eu amo você e admiro sua força e sua coragem”, disse ele. Hoje os dois estão juntos novamente após superarem o momento difícil.
No palco do programa, ela contou em detalhes o que aconteceu - os dois não conseguiam mais conviver.
“Tomei durante seis anos. Comecei com 20. Depois de seis anos tomando todos os dias, me deu problema. O cérebro começou a pedir socorro, me dar crises dissociativas, não sabia onde eu estava. Passei por uma dessa com o Paulo. Por isso a gente ficou separado seis meses, eu me cuidei e aí a gente voltou”, revelou Maria Luiza.
Paulinho Vilhena abriu o jogo e contou que precisou de ajuda profissional após finalizar sua participação em Império, onde viveu o personagem Domingos Salvador, que sofria de esquizofrenia.
“Foi bem difícil e ainda é. Eu acabei criando, no meu subconsciente, gatilhos para acessar o personagem e, quando a novela acabou, os gatilhos não me deixaram”, disse em entrevista à CARAS Brasil.
Ator revela que pode não voltar para 5ª temporada de Emily em Paris: 'Não é mais legal'
Netflix anuncia série com atores de Beleza Verdadeira e Uma Advogada Extraordinária
Gaby Amarantos canta na trilha de Garota do Momento e promete participação especial
Cariúcha detona Patrícia Poeta no samba, mas é contra piada de Rafinha Bastos: ‘Derrame’
Tatá Werneck ataca mamilo de Sérgio Mallandro: ‘Alguém já chupou?’
Sonia Abrão fala de MC Guimê ao comentar gravidez de Lexa: ‘Não era pra ser’