Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SÉRIES

Ator revela que pode não voltar para 5ª temporada de Emily em Paris: 'Não é mais legal'

O ator Lucas Bravo, que interpretou Gabriel em quatro temporadas de Emily em Paris, expressou sua insatisfação com os rumos do personagem

Camila Gomes (@camilagms)
por Camila Gomes (@camilagms)

Publicado em 01/11/2024, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bravo como Gabriel em Emily em Paris - Divulgação/Netflix
Lucas Bravo como Gabriel em Emily em Paris - Divulgação/Netflix

O ator Lucas Bravo expressou sua insatisfação com o rumo que a história de Gabriel tomou em Emily em Paris e revelou que pode não participar da quinta temporada da série por conta disso.

Em entrevista ao IndieWire, o artista refletiu sobre a mudança dos conflitos do personagem ao longo das quatro temporadas.“O 'chef sexy' era parte de mim na primeira temporada, e nos distanciamos temporada após temporada por causa das escolhas que ele faz e por causa da direção que o fazem tomar”, explicou. “Nunca estive tão longe dele", 

"Na primeira temporada, havia muito de mim nele. Mas, à medida que o tornaram meio alheio ao que o cercava, à dinâmica, sempre se vitimizando e sempre completamente perdido na tradução e alheio a qualquer coisa que estivesse acontecendo ao seu redor e sendo manipulado por todos, meio que deixou de ser divertido para filmar ou ver um personagem que eu amo tanto e que me trouxe tanto, sendo lentamente transformado em guacamole. Eu realmente me afastei dele", declarou.

Por temporadas, eu tentei trazer nuances para o personagem, mas nós não temos muita liberdade no set. Nós não podemos mudar sequer uma palavra ou emoção", disse Bravo. 

"Eles sabem o que querem e nós só podemos obedecer. Me faz questionar se eu realmente quero estar na 5ª temporada... Porque meu contrato terminou no 4º ano. Eu realmente quero ver Gabriel voltar a se divertir e se sentir vivo. Porque já são três temporadas de um personagem melancólico, triste, depressivo e perdido, não é mais legal", completou.

LEIA TAMBÉM: Emily em Paris é renovada para sua 5ª temporada pela Netflix