Anúncios no 'Mais Você' se valorizam; saiba quanto custa para anunciar por 30 segundos no programa de Ana Maria Braga
Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 08h47
A mudança do horário de Ana Maria Braga nas manhãs da Globo também marca uma alteração considerável no faturamento do programa. Isso porque o custo para anúncios no matinal foi alterado pelo departamento comercial da emissora.
Agora exibido mais tarde na grade, o programa viu inflar o valor cobrado por um anúncio: quem quiser divulgar um produto na atração vai desembolsar um valor 15% maior do que o que era cobrado no antigo horário.
Segundo informações do Notícias da TV, um comercial de 30 segundos no intervalo do Mais Você sai por R$ 114,4 mil - antes saia por menos de R$ 100 mil.
Já no Encontro, agora comandado por Patrícia Poeta, o movimento foi inverso. O preço para a exibição de 30 segundos que era de R$ 112,2 caiu para R$ 110 mil.
A apresentadora Ana Maria Braga mandou um recado direto para o novo mascote, Louro Mané, nesta segunda-feira (04).
Estreando o Mais Você em novo horário, a loira se emocionou ao ver uma retrospectiva do programa e se deparar com imagens de Louro José, interpretado pelo falecido Tom Veiga. Logo após, ela se levantou e foi ter uma conversa franca com o substituto dele, Louro Mané, também conhecido como Lourinho.
"Pra mim é insubstituível, queria te contar que o teu pai é insubstituível. E cada vez que eu vejo o trabalho dele e a amizade que a gente tinha eu transfiro isso pra sua imagem e pro seu carisma".
Ator revela que pode não voltar para 5ª temporada de Emily em Paris: 'Não é mais legal'
Netflix anuncia série com atores de Beleza Verdadeira e Uma Advogada Extraordinária
Gaby Amarantos canta na trilha de Garota do Momento e promete participação especial
Cariúcha detona Patrícia Poeta no samba, mas é contra piada de Rafinha Bastos: ‘Derrame’
Tatá Werneck ataca mamilo de Sérgio Mallandro: ‘Alguém já chupou?’
Sonia Abrão fala de MC Guimê ao comentar gravidez de Lexa: ‘Não era pra ser’