Atriz falou sobre os momentos finais da espera por Rael em publicação emocionante
Redação Contigo! Publicado em 09/11/2018, às 15h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Na reta final da gestação, a atriz Isis Valverde surpreendeu os fãs ao publicar uma reflexão sobre os momentos finais da gestação.
No finalzinho do período em que espera Rael, seu primeiro filho, ela falou das mudanças na vida pessoal com a chegada do primeiro herdeiro. A publicação foi feita em suas redes sociais nesta sexta-feira (9).
"Você está chegando! Já me sinto diferente e com sabedorias que vem de alma Sabe? Ser mãe preenche vazios desconhecidos na mulher selvagem", disse ela.
A atriz seguiu refletindo. "Mulheres que correm com lobos sabem que quando dão à luz algo muda. Mas muda pra melhor, pra maior, mais forte e mais profundo! Meu filho! Quem diria eu falar algo assim um dia! MEU FILHO! Pois é, a gente se surpreende com a vida e a delicia disso tudo é que sem essas reviravoltas não saímos do conforto do tédio e da prostração da vida monótona e sem cor. Amar e ser amado causa medo e pavor, mas lhe digo, vale a pena", contou.
Ao fim, ela ainda mandou um recado para o herdeiro. "Você está tão perto de me olhar nos olhos que me pego sonhando acordada imaginando seus pezinhos, sua mãozinha, seus cabelos. Bobeiras de uma mãe qualquer. Minha mulher selvagem hoje ganha nome e sobrenome, Rael Valverde Resende! Te amo sempre, pra sempre. Nosso presente meu amor André Resende", disse ela.
A atriz publicou uma foto do ensaio clicado pela fotógrafa Bruna Castanheira.
Veja:
Vinicius Teixeira leva tema sobre solidão aos palcos: ‘Necessidade’
Anúncio da reprise de Tieta na Globo agita a web: 'Ainda estou sem acreditar'
Briga entre Tata Estaniecki e Bruna Unzueta ganha força na web: ‘Coisa foi feia’
Especialista alerta para prevenção contra a Covid-19 após diagnóstico de Ana Maria Braga
Vidente tem previsão ‘preocupante’ sobre a vida de Rafael Cardoso: ‘Cenário alarmante’
Internautas criticam Rafael Cardoso após ameaças a Sônia Bridi: 'Quem vê rostinho bonito nem imagina'