''Não tinha nenhum tipo de maturidade para aquela dinâmica tão rápida'', disse ela
Redação Contigo! Publicado em 22/11/2017, às 10h05 - Atualizado em 01/11/2019, às 10h27
Nesta semana, em seu canal no Youtube, Luana Piovani relembrou o motivo que a fez encerrar sua conta no Twitter, A loira afirmou que abandonou a rede social após ser ameaçada de morte:
"Eu tinha um Twitter e eu entendi que tinha que sair, que não tinha nenhum tipo de maturidade para aquela dinâmica tão rápida, quando sacaneei um time adversário depois do meu time ganhar e fui ameaçada de morte durante uma tarde inteira, mais de 6 horas, de todas as maneiras que vocês podem imaginar. Me ameaçaram por email, pelo telefone do meu agente, da minha assessoria de imprensa... Então, eu me dei conta, porque eu sou atenta aos sinais e a vida dá sinais, e fechei minha lojinha no Twitter. Nunca mais voltei. O momento é que você tem que ter discernimento que você está pecando. Você não está sabendo lidar com aquilo".
No mesmo vídeo, a loira admitiu que as vezes se sente culpada pela atenção que dá ao mundo virtual. "Eu trabalho essa culpa todos os dias. Nunca deixei de fazer nada absurdamente importante, mas já me vi várias vezes na minha rede social dando iPad para o Dom e dizendo ‘brinca aí antes de dormir’. E aí pensei que devia estar lendo uma história para ele. O que eu me culpo mesmo é com o filho. Com o marido eu não me culpo muito, não", explicou ela, que é casada com o sufista Pedro Scooby.
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Bia Miranda incita cancelamento do público após polêmica sobre gravidez
Tieta teve bastidor conturbado e inimizade entre atrizes; relembre
Vinicius Teixeira leva tema sobre solidão aos palcos: ‘Necessidade’
Anúncio da reprise de Tieta na Globo agita a web: 'Ainda estou sem acreditar'
Briga entre Tata Estaniecki e Bruna Unzueta ganha força na web: ‘Coisa foi feia’