Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / CANCELADA

Bia Miranda incita cancelamento do público após polêmica sobre gravidez

Nesta quinta-feira, 14, Bia Miranda contou que ainda está grávida do namorado; web quer o cancelamento da influenciadora

Bia Miranda - Foto: Reprodução/Instagram
Bia Miranda - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 14, a ex-fazenda Bia Miranda pegou o público de surpresa ao revelar que ainda está grávida de seu namorado, Samuel. Anteriormente, ela havia manifestado opiniões favoráveis ao aborto, e depois apareceu publicamente contando que perdeu o bebê. Agora, Bia afirma que estava grávida de gêmeos, e que o segundo bebê segue firme. Nas redes sociais, a surpresa gerou um movimento para cancelar a influenciadora.

Confira os comentários da rede social X/Twitter

“Bia Miranda não está grávida! Isso tudo não passa de uma mentira para continuar mantendo o seu engajamento nas redes sociais. É uma mulher totalmente fria que fica brincando com esse tipo de situação.”

“Queria silenciar tudo da Bia Miranda”

“Tudo o que eu vejo sobre essa Bia Miranda ou me dá ranço ou acho que é mentira pra polemizar ou é falta de vergonha na cara mesmo.”

“Peguei um ranço dessa Bia Miranda e desse Gato Preto. Oculto tudo que aparece deles dois.”

“Essa Bia Miranda mente tanto que acho que ela chega a acreditar nas mentiras dela mesma.”

“Vou ser a pessoa mais feliz do mundo no dia que eu nunca mais ver a cara da Bia Miranda.”

Veja como foi o relato de Bia Miranda

“A médica falou que era uma gravidez de risco, mas ainda não dava para ver porque era muito novinho. Era para esperar uma semana, mas caso sangrasse, eu teria perdido. Ela falou para tomar bastante cuidado, mas acabou sangrando, Por isso eu vim e falei que eu acabei perdendo o bebê, porque sangrou e não foi pouco.”

“Então, para mim, tinha passado e eu tinha perdido o neném e pronto. Enfim, segui minha vida normalmente, bebi, fui para festas porque para mim eu tinha perdido”.