Após mais de 30 anos, presentadora quebrou o silêncio sobre filme polêmico
Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 10h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47
Em entrevista à Eliana, exibida neste domingo (16) no SBT, Xuxa abriu o jogo sobre o trabalho mais polêmico de sua carreira, o filme érico Amor Estranho Amor, de 1982.
À apresentadora, a loira revelou que, além de ter sido enganada, só topou participar do projeto devido a um pedido de Pelé, com quem namorava na época.
"Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: Faz por causa do meu amigo. Fiz e me estrepei", declarou.
Tarcísio Meira e Vera Fischer também estavam no longa, que causou até processo na Justiça. É que a Rainha dos Baixinhos tentou proibir buscas na internet relacionada ao filme.
Em outra ocasião, Xuxa já havia falado sobre assunto.
"Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem", disparou.
“Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tão pouco tempo, então tentaram arrumar alguma coisa. Sabe aquele telefone sem fio? Foi andando até que chegaram em: Ah, ela fez pacto com o demônio. Eu tenho preguiça, às vezes, de explicar para as pessoas. Cada vez que falam isso é uma idiotice tão grande”, disparou.
Vinicius Teixeira leva tema sobre solidão aos palcos: ‘Necessidade’
Anúncio da reprise de Tieta na Globo agita a web: 'Ainda estou sem acreditar'
Briga entre Tata Estaniecki e Bruna Unzueta ganha força na web: ‘Coisa foi feia’
Especialista alerta para prevenção contra a Covid-19 após diagnóstico de Ana Maria Braga
Vidente tem previsão ‘preocupante’ sobre a vida de Rafael Cardoso: ‘Cenário alarmante’
Internautas criticam Rafael Cardoso após ameaças a Sônia Bridi: 'Quem vê rostinho bonito nem imagina'