Assessoria da digital influencer se posiciona após cantor zombar da aparência da colega de confinamento
Nesta terça-feira (21), a equipe de Liziane Gutierrez confirmou que pretende processar Nego do Borel após o peão debochar da aparência da influencer em A Fazenda 13.
Ao UOL, a assessoria de imprensa da peoa informou que a equipe jurídica da artista foi acionada e pretende iniciar o processo contra o cantor na esfera cível, ressaltando ainda que o comentário dele foi “antiético e desnecessário”.
Nas redes sociais, a equipe repostou o trecho em que o funkeiro aparece zombando da colega de confinamento, comparando-a com o personagem Coringa, e falou sobre falta de empatia e respeito.
"Pregam tanto amor ao próximo, pedem respeito e esquecem que estão sendo vigiados em rede nacional. Nego do Borel debochando da aparência de uma peoa com traumas, medos e que já falou que não escolheu estar passando por isso", inicia a publicação.
"Chamar alguém de Coringa e rir por algo que machuca, que foi um erro médico? Isso é podre demais. De antemão, já deixamos registrado que somos contra essa postura, principalmente de um cantor que possui influência sobre o público. Estamos contigo e desejando muita força, Liziane!", finaliza a equipe.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Borelestá envolvido em mais uma polêmica. Mais cedo, ele fez piada com a aparência de Gutierrez, imitando a médica enquanto falava com outros confinados. Para se referir à competidora, o funkeiro usou "Namastê", apelido usado pela própria para se referir ao seu estado de espírito ao entrar na casa.
"A Namastê chegou pra mim e falou: 'Nego, você quer fazer VT com a Tati [Quebra Barraco]', e eu falei: 'Que é isso, Namastê?'", narrou, imitando, com a língua presa e deformando os traços do rosto. "Tá parecendo o Coringa, Namastê", completou o cantor.