Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Contagem Regressiva

A Fazenda: Record divulga lista de cotados; saiba quem

'A Fazenda 15', reality rural, está chegando na tela da Record. Conheça a lista de possíveis participantes divulgada

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Fop, Lumena Aleluia e Hadballa - Reprodução/TV Globo
Gabriel Fop, Lumena Aleluia e Hadballa - Reprodução/TV Globo

A Fazenda 15, reality rural da Record, está chegando para entreter o público do sofá e internautas com a convivência repleta de barracos e as provas eletrizantes. O confinamento no interior de São Paulo promete agradar os telespectadores, com um elenco de peso, sob o comando de Adriane Galisteu. O que os fãs da atração não esperavam é a divulgação de uma lista, ao vivo, transmitida por um programa multiplataforma do canal.

Aquecendo o Feno, apresentado por Lucas Selfie, trouxe recentemente uma lista com nomes polêmicos. O comunicador e ex-peão da competição milionária, com passagem pelo Pânico na Band, entregou o nome de possíveis participantes para entrar nas duas dinâmicas. Não é a primeira vez que o programa exibe os cotados para ingressar no jogo em Itapecerica da Serra. O Paiol retorna nessa temporada de forma diferente, com 10 famosos disputando somente 4 vagas, na tentativa de entrar na sede.

Leia também:Saiba o motivo da confusão envolvendo Tiago Ramos e irmã de Deolane

Conheça os supostos peões divulgados na listagem da Record: Erick Ricarte, Radamés Martins, Lucas Souza, Júnior Pinheiro, Gabriel Fop, Dudu Camargo, Sidney Sampaio, Hadballa e Lincoln Lau. Para compor o time, do lado feminino temos as peoas bombásticas: Lumena Aleluia, Carol Lekker, Júlia Olliver, Kamila Simioni, Jenny Miranda, Ste Viegas, Camila Uckers, Olívia Nobre e Emilly Araújo. Com ex-BBBs, atores, influenciadores e cantores, a edição pode esquentar de vez e superar as anteriores.

Ficou curioso para descobrir os nomes do Paiol? A especulação de que sejam ex-participantes no catinho renovado, ganhou força. O Aquecendo o Feno trouxe os nomes: Drika Marinho (A Fazenda 11), JP Gadêlha (A Fazenda 12), Thayse Teixeira (A Fazenda 11), Monique Amin (A Fazenda 8), Luiza Ambiel (A Fazenda 12), Shayan Haghbin (A Fazenda 14), Cátia Paganote (A Fazenda 10), Douglas Sampaio (A Fazenda 8) e Caíque Aguiar (A Fazenda 10). Outros nomes também surgiram no decorrer programa: Xurrasco, Gyselle Soares, Thiago Servo, Elisany da Cruz, Nicole Bahls e Toquinho.

Mesmo com uma lista de possíveis participantes divulgada pela Record, o público vai conhecer o elenco oficial apenas no dia 19 de setembro. Ao que tudo indica, perto da semana de estreia, como de costume o Hoje em Dia vai dar em primeira mão o nome de alguns confirmados. O mesmo acontece no Balanço Geral, com Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert. Será que teremos expulsão novamente? Se depender das previsões, teremos personalidades da mídia fora do jogo, pela postura agressiva com os colegas de convívio.

Reprodução/Record
Reprodução/Record
Reprodução/Record
Reprodução/Record
Reprodução/Record