Pai de Anderson Leonardo, Bira Haway abre o coração em carta de despedida ao filho e causa comoção nas redes sociais; veja na íntegra!
Neste domingo (28), o produtor musical Bira Haway publicou uma carta aberta em que abre o coração ao se despedir do cantor Anderson Leonardo. O músico comoveu os seguidores ao expor a dor de perder um filho.
Através das redes sociais, ele compartilhou uma foto em que aparece visivelmente abalado com a morte do artista. Apesar do luto, ele fez questão de reforçar todo o orgulho que sente pela criação que deu ao ex-integrante do grupo Molejo.
"De pai para filho! Filho, sua alma foi recolhida com nobreza, me sinto triste por não mais te abraçar; mas meu conforto e meu orgulho é ter sido seu pai e ter te tornado um ícone, um profissional completo, um pai maravilhoso para os seus, um filho sensacional, um amigo extraordinário e, principalmente, pelo ser humano iluminado e inesquecível", começou.
O produtor ainda apontou toda a história feita pelo cantor durante a carreira musical. "Seu legado, que está sendo deixado, é o nosso maior presente, e sei que seu legado, sua música, sua alegria vão abraçar muitas gerações. Te amo, meu filho, meu amigo, meu companheiro. Divirta-se aí em cima. Meu amor por ti é eterno!", completou.
Anderson Leonardo morreu na última sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência de um câncer inguinal. O velório do artista aconteceu neste domingo (28), no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, no Rio de Janeiro.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
"A família dele não me deixou ir ao velório, gostaria muito que eles me aceitassem. Hoje é o pior dia da minha vida por não poder me despedir da pessoa que amei um dia. Queria dar um último beijo nele, um adeus", relatou ela ao jornal Extra.