Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VISH!

Além de Shayan e Tiago Ramos, confira os participantes que foram expulsos de ‘A Fazenda’

Shayan e Tiago Ramos entraram para a lista de participantes que foram expulsos de ‘A Fazenda’; confira todos os peões retirados do reality

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Todas as expulsões de 'A Fazenda' - Reprodução/ RecordTV
Todas as expulsões de 'A Fazenda' - Reprodução/ RecordTV

Shayan e Tiago Ramos foram expulsos de A Fazenda 14 na madrugada desta sexta-feira (21) e entraram para a lista de ex-participantes que saíram do reality após a decisão da direção do programa. Relembre quais foram os outros peões expulsos de A Fazenda:

Duda Yankovich

A peoa de A Fazenda 4 foi a primeira participante expulsa da história do reality. Ela agrediu fisicamente o ator Thiago Gagliasso, após dar um tapa durante um jogo de basquete aquático. Quem anunciou a expulsão da lutadora de boxe foi o então apresentador, Britto Jr.

“Um episódio desses nunca aconteceu na Fazenda. Duda a sua trajetória na fazenda sempre foi correta. Sua atitude impulsiva não anula sua conduta. Só que violência física é intolerável no programa. Você até assumiu o seu erro. O Thiago entendeu e te perdoou. Vocês se acertaram e merecem todos os elogios. Só que por ter quebrado a regra, você perde o direito a concorrer aos R$ 2 milhões. Nunca achei que fosse precisar dizer isso, mas Duda, você está expulsa da Fazenda”, disse.

Lucas Barreto

Quem lembra de A Fazenda de Verão? Foi uma edição com pessoas anônimas, apresentada por Rodrigo Faro, mas a participação de Lucas Barreto, um dos ex-fazendas, causou grande revolta. Isso porque, além de causar inúmeras brigas, ele perseguiu o participante Haysam, por ser homossexual.

Lucas foi expulso após dizer frases de cunho homofóbico e ameaçá-lo com um machado. Por essa situação, a produção decidiu retirá-lo do programa.

Nadja Pessoa

A participante de A Fazenda 10 foi expulsa após agredir Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar, mesmo sendo uma das favoritas da casa. Em um momento de raiva, ela deu um chute no ex-peão para afastá-lo e isso gerou uma grande repercussão na internet.

Enquanto uns achavam que ela deveria ser expulsa, seus fãs apoiavam sua permanência na casa. Entretanto, a direção do programa avaliou e decidiu tirá-la.

Catia Paganote

Na mesma edição de Nadja Pessoa, a ex-paquita Catia Paganote também foi expulsa, após agredir seu colega de reality, Evandro Santo, durante uma atividade na piscina. Ela acusou o ex-peão de segurá-la quando foi arremessar uma bola e deu um tapa na cabeça de Evandro.

Phellipe Haagensen

Essa expulsão deu o que falar… Phellipe Haagensen, participante de A Fazenda 11, roubou um beijo de Hariany Almeida sem seu consentimento. “Phellipe me assediou, beijou minha boca sem eu querer. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu outras mulheres aqui na Fazenda e eu não acho isso certo. Estou vindo aqui informar vocês”, disse a ex-BBB na época.

A atitude do ex-peão gerou polêmica dentro e fora da casa, onde os internautas exigiam a expulsão de Phellipe. Sua saída foi anunciada por Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda.

Nego do Borel

Quem também deu o que falar foi Nego do Borel em A Fazenda 13. Isso porque o funkeiro foi acusado de assédio sexual contra Dayane Mello após uma festa. A modelo estava bêbada e chegou a precisar da ajuda das amigas para trocar de roupa.

O cantor então deitou na mesma cama que Dayane, mas Tati Quebra Barraco e Solange Gomes pediram para que ele não tentasse nada com a peoa. Em um vídeo, Nego do Borel aparece segurando Dayane, que reage: “Para com isso, Nego”.

Após avaliar a situação, a Record se pronunciou: “Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa”.

Fora do programa, o cantor negou as acusações e acabou sendo inocentado.