Convidada para a nova temporada, a influenciadora revelou detalhes do processo de convocação para o reality rural - que não é nada 'natural'
Após sair de No Limite 5, Angélica Ramos já tinha convite para participar de A Fazenda 13, mas rejeitou a proposta. O motivo? Os 'requisitos' que a Record TV pede para participar do reality show: barraco.
Em entrevista ao Notícias da TV, a ex-BBB expôs detalhes do processo de convocação da emissora e revelou o 'esquema' que utilizam para fazer a audiência do programa subir - escolher apenas pessoas que se sujeitem a brigas.
"A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em 'A Fazenda 13'. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara", disparou ela.
O convite, no entanto, não foi aceito. Hoje, Angélica tenta se livrar da ideia de que é uma pessoa barraqueira. "Declinei. [...] Pode pagar R$ 1 milhão [de cachê]. Estou fora. Fui muito clara com meu assessor quando saí do 'No Limite'. Informei que não quero que as pessoas comecem a colocar a mulher preta nessa situação. Isso é uma coisa que nunca foi de mim. Levei o título de barraqueira no BBB a troco de nada", relembrou.
Vale lembrar que A Fazenda 13 estreou na última terça-feira (14) - e, como revelado pela ex-BBB, já houve tretas e desentendimentos logo no primeiro dia.
Dayane Mello já começou A Fazenda 13 sendo alvo dos concorrentes.
A modelo acabou indo para a baia após uma votação surpresa dos peões. Ela já começou a temporada em clima de guerra com Rico Melquíades e MC Gui.