Após fazer as pazes com Rico Melquíades, Aline Mineiro não poupou julgamentos à Dayane Mello
O clima está mais que pesado em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (11).
É que Aline Mineiro e Rico Melquíades fizeram as pazes após protagonizarem uma briga feia durante a semana, mas Dayane Mello não gostou nem um pouco da atitude dos peões.
Após se entender com o humorista, Aline foi contar a Bil Araújo que os dois se acertaram. Ela aproveitou a situação para descer a lenha em Day que, segundo a ex-panicat, tem um comportamento manipulador. Vai lembrar que a morena tretou com Rico, pois ele não imunizou Mello.
"A gente conversou e ele (Rico) falou que eu era única para ele", começou Aline na conversa com Arcrebiano.
E continuou pontuando que defendeu Dayane na briga com o humorista porque estava sendo controlada pela amiga: "Eu fui manipulada, eu fiz tudo o que ela queria que eu fizesse, por isso o ódio agora voltou contra mim porque eu sou uma peça dela. Eu sou eu".
Bil não teve vergonha de concordar com a ex-panicat e ainda acrescentou críticas à modelo: "E na cabeça dela ela acha que eu sou isso, ela manipula as pessoas. Eu me dou bem com todo mundo e na cabeça dela eu tô sempre falando de jogo, brinco e ela acha que eu jogo sujo".
Aline continuou detonando a ex-aliada ao revelar que Dayane não quer que ela fale com outras pessoas no reality, pois tem medo de prejudicar o jogo. "A revolta chegou contra mim assim 'você quer conversar com todo mundo, as pessoas vão votar em você' e eu falei 'qual a chance das pessoas votarem em mim porque eu converso?"
O peão Rico Melquiades aproveitou a manhã desta quinta-feira (11) de eliminação em A Fazenda 13 para revelar sua torcida contra uma das peoas.
Em conversa com a Fazendeira da Semana Marina Ferrari, o influencer garantiu querer ver Dayane como a próxima eliminada do programa.