Noiva de MC Gui, Bia Michelle se pronunciou oficialmente sobre o caso e detonou o abraço caloroso do funkeiro com Aline Mineiro
A dançarina Bia Michelle resolveu se pronunciar e condenou o abraço caloroso entre o cantor MC Gui e Aline Mineiro em A Fazenda 13.
Depois de o funkeiro sugerir uma possível ereção ao agarrar a colega de confinamento, sua noiva não deixou o caso passar em branco e mostrou que não está nada feliz com a situação.
"Eu vi todas as cenas [do MC Gui com a Aline Mineiro]. Não gostei e não aceito, mas, eu não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões", disparou ela à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.
Inclusive, a bailarina do Faustão ressaltou que deixou claro seu desacordo com 'carícias excessivas' antes do rapaz entrar no reality rural: "Nenhum de nós dois aceitaria uma aproximação com outra pessoa, de maneira excessiva. Sempre deixei claro, que em uma situação de confinamento, entenderia o carinho e o afeto, no sentido da amizade".
Apesar de tudo, a influenciadora pretende esperar o noivo sair do programa para decidir o futuro da relação. "Ainda não posso tomar partido de todas as decisões sobre o nosso relacionamento e não posso seguir minha vida até que tenhamos uma conversa aqui fora", finalizou.
Durante a festança, o funkeiro surgiu agarradinho com a ex-Panicat e os dois tiveram uma conversa suspeita. "Olha para baixo", disse ele. "Eu estou sentindo", respondeu ela - isso foi o suficiente para que os telespectadores suspeitassem que o artista estava excitado e tentando mostrar para a peoa.