Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Deolane afirma que não é soberba, se iguala a outros peões e se define como autêntica

Deolane falou sobre como os confinados de A Fazenda 14 te enxergam, assumindo ser autêntica, mas igual a todos; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2022, às 22h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

A influenciadora digital Deolane Bezerra já assumiu estar cansada dos peões de A Fazenda 14 te julgar como soberba, dona da razão e explosiva. 

Em conversa com Vini Büttel e Tiago Ramos, na noite desta segunda-feira (26), a advogada desabafou, dizendo que é igual a todos, mas as pessoas que insistem em te definir como soberba e dona razão, mas a única coisa que ela realmente se define, é como autêntica. 

"Já falei, de tantos vocês ficarem falando que eu sou soberba, eu acho muito pelo contrário... Acho que vocês me acha tanta coisa que vocês ficam com essa imagem... Porque pra mim eu sou igual vocês aqui, a mesma coisa! Agora eu não tenho culpa se vocês me acham o sol do céu, vão cagar carai*", comentou Deolane Bezzera

A advogada ainda afirmou que entrou no reality sabendo que não iria ganhar, mas com suspeitas de que iria se "ferrar", saindo cancelada e odiada, e mesmo assim se acha única e verdadeira. "Vocês podem não gostar de mim, mas podem falar que autêntica eu sou, mesmo eu me fudend*, mas eu sou", finalizou. 

Confira a conversa:

Desesperado, Tiago Ramos clama por 'beck' de maconha

Na manhã desta segunda-feira (26), o modelo Tiago Ramos causou polêmica em A Fazenda 14 ao clamar por um cigarro de maconha.

Sem medo de represália, o ex-namorado da mãe de Neymar Jr. confessou o uso do entorpecente enquanto conversava com Bia Miranda sobre dar valor à vida fora do confinamento.

"Quando eu sair, eu vou dar muito valor para a minha vida lá fora", disse a neta de Gretchen. Então, o loiro disparou: "Nossa, eu vou fumar um 'beck' de sete metros". "Beck" é o jeito informal de se referir ao cigarro de maconha.