Raquel Brito passa mal durante Prova de Fogo, deixa o confinamento para receber auxílio médico e causa preocupação no reality; entenda
Raquel Brito passou mal durante a 3ª Prova de Fogo em A Fazenda 16 na tarde do último domingo (6) e precisou deixar o confinamento. A irmã de Davi Brito recebeu atendimento médico mas, até a manhã desta segunda-feira (7), não retornou para a sede do reality.
Sua ausência preocupou os participantes de A Fazenda. “Durante a disputa, Raquel passou mal. Ela já está sob cuidados da nossa equipe médica, passando por alguns exames, mas eu quero dizer que a Raquel está bem. Assim que ela receber o ok da nossa equipe, ela volta para o confinamento”, disse Adriane Galisteu na noite do domingo.
Yuri Bonotto chegou a chorar, preocupado com Raquel. Durante a madrugada, ele foi consolado por Suellen Gervásio. “Ela está bem. Não fica assim, não”, disse a peoa. Vale ressaltar que Suellen indicou um peão para a baia, função que seria de Raquel. Ela indicou o funkeiro Zaac.
Por meio das redes sociais, Davi Brito se pronunciou e garantiu que a irmã está bem e está sendo cuidada por médicos. “Raquel tá bem, tá sendo acompanhada por médicos. Agradeço a preocupação de muitas pessoas que estão me ligando, falando no instagram. Mas tô passando aqui só pra falar que tá tudo bem, tá bom”. A equipe de Raquel chegou a, inlcusive, emitir um comunicado:
Ver essa foto no Instagram
Diante da repercussão, a Record TV emitiu um comunicado ao portal Glow News, esclarecendo que questões médicas são tratadas com confidencialidade e não podem ser divulgadas. "Atendimentos médicos e diagnósticos são confidenciais; a emissora não pode divulgar publicamente", afirmou a nota.
Marcella Gowan, ex-BBB e ginecologista, também se manifestou sobre o ocorrido. "Embora a candidíase seja uma causa comum de coceira nessa área, há outros fatores que podem provocar tal reação", destacou.