Ex-marido de Babi se revolta com Deolane Bezerra e sai em defesa da ex-mulher após declarações polêmicas da advogada
Na noite da última quinta-feira (01), o empresário Pedro Delfino resolveu se pronunciar após as polêmicas declarações de Deolane Bezerra contra a ex-mulher Barbara Borges em A Fazenda 14.
Recentemente, a advogada afirmou que o rapaz não aguentava mais a personalidade da ex-Paquita e isso teria causado o fim do casamento dos dois - tirando um "peso" da vida dele. Revoltado com a declaração, ele resolveu esclarecer o término e condenou os ataques à ex-mulher.
"Comentários como estes só podem ser feitos por pessoas rancorosas, causadoras de discórdia e propagadoras do ódio. [...] Ela [Babi] é uma pessoa pública e que tem sido atacada injusta e violentamente neste programa, decidi que deveria dizer algo, na defesa de uma pessoa que foi tão importante na minha vida e que é a mãe dos meus filhos", disse ele.
Além de rasgar elogios à loira, ele entregou um dos motivos do divórcio: "Durante quase nove anos, vivemos o que deveríamos viver. Só que em algum momento nossas diferenças superaram nossas afinidades e, por isso, decidimos que seria melhor seguirmos caminhos em trilhas diversas".
Por fim, ele pediu justiça aos ataques que Barbara sofreu no programa. "Recebi alguns vídeos que me deixaram chocado com a violência que a Bárbara tem sofrido, onde crimes como ameaça estão claramente configurados. Espero que a justiça tome as medidas cabíveis contra os autores dos delitos", completou.
Vale lembrar que Babi e Pedro anunciaram o fim do casamento em dezembro de 2020. Juntos, eles são pais de Martim e Theo.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Em noite quente, com uma inédita berlinda falsa nesta temporada, o clima no programa rural não foi dos melhores. Com Deolane Bezerra e Pétala disputando votos com Babi, o público se mobilizou para votar muito para a permanência de uma das roceiras, que seria "eliminada" de mentira, voltando para o jogo no próximo sábado.