Alex Gallete reforça rivalidade com Vini Buttel e detona atitudes do peão; entenda
A rixa entre Alex Gallete e Vini Buttel segue cada vez maior em A Fazenda 14.
Nesta quinta-feira (22) aproveitou mais um momento para descascar o peão e deixar claro de vez que não gosta dele.
Durante conversa com outros peões, Alex Gallete disparou: "Ele é muito perigoso. Ele é muito. Ele está com muito medo de sentar naquele banquinho. Ele está com o c* que não passa wi-fi de medo de sentar naquele banquinho. Mas chegou a hora dele, ele vai sentar. Ele é muito perigoso o Vini".
Pelé Milflows, que também estava no papo, fez comentário sobre a eliminação dessa semana, que acontece na noite desta quinta-feira (22): "Se o Tiago sair hoje vai ser muito engraçado, vai ser o plano deles voltando contra eles".
"Ele é muito perigoso", disparou @alex_gallete sobre @vinibuttel. De quebra, @MilFlows comentou sobre possível saída de @tiagoramosof
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 22, 2022
👉 Assine o @SigaPlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbXpic.twitter.com/nwx6pY51E8
A briga entre Vini Buttel e Alex Gallete deu o que falar após a formação da primeira roça em A Fazenda. Algumas falas dita pelo modelo repercutiram na web e foram consideradas preconceituosas pelo público. Agora, o influenciador está sendo processado por homofobia no Ministério Público pelo ativista LGBTQIA+ Agripino Magalhães.
A queixa contra o participante do reality ryral da Record foi aberta após Vini comparar o ator a uma "gazela indefesa" durante a noite de votação que ocorreu na última terã-feira (20). Na ocasião, ele disse: "Ele é um leão bravo, quando ele quer; uma gazela indefesa, quando ele precisa, porque ele é um caça-gazela e é uma hiena carniceira. A hiena fica em volta do leão. Entendeu?".
O ativista declara que a fala foi homofóbica porque o termo "gazela" costuma ser usado para diminuir ou atacar a sexualidade: "Esse tipo de agressor primeiro começa a insinuar as agressões para você partir para cima dele. Essa é a tática de quem é homofóbico, transfóbico, LGBTfóbico", disparou.