Shayan admite ter recebido informação externa e faz gravíssimas acusações contra Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa e Pétala Barreiros
Na madrugada desta sexta-feira (16), Shayan Haghbin admitiu ter recebido informações externas sobre o confinamento que apontavam que ele seria alvo de Deolane Bezerra, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque e Pétala Barreiros em A Fazenda 14.
O iraniano contou ter recebido uma ligação poucos dias antes de entrar no reality rural e que a pessoa garantiu que o quarteto havia combinado de atacá-lo logo no início do programa.
"Aconteceu o seguinte: uns três ou quatro dias antes de entrar no programa, eu recebi um telefonema. Era uma amiga minha, desesperada, dizendo que estava acontecendo uma aliança lá fora, dos participantes de 'A Fazenda', e que eu seria alvo deles. Eu perguntei o porquê. E ela disse que eles queriam me atingir, que eu era o primeiro alvo", disse ele a Bárbara Borges.
E continuou, dando nome aos bois: "Deolane, Deborah, Thomaz e Pétala. Eu falei que nem conhecia essas pessoas, mas a minha amiga disse que eu seria alvo delas".
Vale lembrar que Shayan e Deolane protagonizaram um embate logo nos primeiros dias de programa. Ele chegou a acusá-la de formar uma aliança com Pétala para desestabilizá-lo.
Veja:
Shay contando que recebeu uma ligação 4 dias antes de entrar no reality, e falou que ele seria alvo de Deolane, Pétala, Thomáz e Déborah. #AFazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/ibrGo8XelF
— 𝙰𝚍𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚎 🌸 (@adrielletuitta) September 16, 2022
"Ela acha que as pessoas têm que ter medo dela. Não estou nem aí para quem ela é. Eu não rebaixo a minha cabeça para as pessoas que querem crescer para cima de mim. Ela acha que eu sou sardinha aqui", começou o ex-Casamento às Cegas.