Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Acabou! Ex-BBB Ivy Moraes anuncia término de namoro com Nandinho Borges

Após quase três anos de relacionamento, Ivy Moraes anuncia término de namoro com Nandinho Borges e toma atitude drástica

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Ex-BBB Ivy Moraes anuncia término de namoro com Nandinho Borges - Reprodução/Instagram
Acabou! Ex-BBB Ivy Moraes anuncia término de namoro com Nandinho Borges - Reprodução/Instagram

Acabou! Nesta quarta-feira (04), após muita especulação, a ex-BBB Ivy Moraes confirmou o fim de seu namoro com o empresário Nandinho Borges.

Os rumores de que o romance havia terminado começaram a rodar na internet nos últimos dias  - fãs perceberam que os dois apagaram as fotos de casal e, inclusive, deixaram de se seguir nas redes sociais. Agora, a influenciadora resolveu confirmar.

À página Gossip do Dia, a criadora de conteúdo digital afirmou que o namoro acabou devido a uma briga que eles tiveram na última segunda-feira (2). Apesar disso, ela garantiu que ainda "estão conversando e se acertando".

Vale lembrar que Ivy e Nandinho estão juntos desde maio de 2021. No ano passado, inclusive, eles participaram juntinhos do Power Couple Brasil, da Record TV.

Veja:

GATA!

A ex-BBB Ivy Moraes surgiu belíssima nas redes sociais. Chiquérrima, ela posou usando um top com detalhes brilhantes e uma minissaia bem curta, que deixava os seus pernões bem evidentes no clique.

Dona de um corpo magérrimo, a barriga bem sarada da gata também chamou atenção.