Yuri Bonotto relembra objetos que já vendeu para fãs e revela novas propostas após repercussão dos pelos das axilas, em entrevista à Contigo!
Publicado em 27/04/2024, às 17h47
Conhecido como o bombeiro gato do Programa Eliana, no SBT, Yuri Bonotto se divertiu com um pedido inusitado de um seguidor, em suas redes sociais, na última sexta-feira, 26. Um fã ofereceu R$ 1 mil pelos pelos da axila do modelo, que está curtindo as belezas de Manaus neste sábado, 27. Em entrevista à Contigo!, ele detalha a proposta, que foi aceita na hora, e afirma: "Disponível para mais pedidos".
Tudo começou quando Yuri, que também faz sucesso nas plataformas de conteúdo adulto, publicou uma foto sensual no Instagram, com o braço levantado. “Nossa que delícia esses pelos no sovaco! Se eu te mandar 1000 reais você corta um pedaço e me manda?”, pediu a pessoa, que não teve a identidade revelada.
Surpreso com o pedido, o modelo resolveu, primeiramente, fazer uma enquete pedindo a opinião dos seguidores. Mais de 70% deles foi a favor da venda. A partir daí, ele resolveu depilar parte dos pelos e garantir a grana.
Leoni Escobar, esposa de Yuri, também estava a favor do negócio. Assim que fechou a venda, o modelo compartilhou o comprovante do Pix na rede social e garantiu que enviaria "o produto" na próxima segunda-feira, 29, dia do seu aniversário. "Recebo inúmeros pedidos. Já vendi inúmeras cuecas e meias usadas, camiseta suadas, até uma garrafa que usei para tomar água, vendi", conta.
De consciência tranquila, Yuri afirma que não vê problema em atender os fãs. "Ah, quando o negócio envolve valores, sou rápido (risos). Até porque não estou fazendo nada de errado, estou disponível para mais pedidos e, inclusive, vendi mais alguns pelos depois da notícia. (risos). Até pubianos me pediram e eu vendi. Vou ter algumas entregas na segunda para os Correios (risos)", fala.
O modelo revela ainda qual pedido não aceitaria atender. "De jeito nenhum? É dinheiro em troca de sexo ou algo do gênero. Programa eu não faço, mas já me pediram um que não fiquei com coragem: a pessoa queria que eu congelasse meu esperma e mandasse para ela. Imagina eu, com filho por aí depois, sem nem fazer nada com a pessoa", ressalta ele, aos risos.
Yuri está em Manaus e se prepara para se apresentar, ainda neste final de semana, em uma balada da região. "Agenda cheia até agosto já", comemora ele, que garante lidar bem com o assédio dos fãs. "Lido superbem, até porque trabalho com conteúdos para maiores de 18, e sempre vai ter assédio", diz.