Ex-BBB quebrou silêncio e revelou reação da esposa após acusação de assédio
O ex-BBB Pyong Lee quebrou o silêncio na tarde desta quinta-feira (26) e falou abertamente pela primeira vez sobre as acusações de assédio.
Em um longo desabafo, o hipnólogo mostrou-se bastante arrependido com o episódio, que aconteceu durante sua participação no Big Brother Brasil.
Ele usou uma foto da esposa, Sammy Lee, ainda grávida para abrir o jogo sobre seus sentimentos e pedir desculpas.
"Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela", começou dizendo.
Em seguida o ex-confinado desabafou: "Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude".
"Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada".
Por fim, sobrou até uma crítica aos internautas por se acharem 'justceiros da verdade'.
"Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz. Sammy, meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade", concluiu.
Veja!