Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Advogado do assassino de Leandro Lo quer Key Alves na delegacia: "Conduta deplorável"

Advogado do assassino de Leandro Lo insiste que ela seja ouvida após falas dentro do BBB23

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Advogado do caso Leandro Lo, o profissional Claudio Dalledone quer que Key Alves preste depoimento após deixar o BBB23. Ele, que defende o policial Henrique Otavio Oliveira Velozo, assassino confesso do lutador, alega que ela não pode ter se envolvido no caso como fez.

Recentemente, um juiz negou o depoimento, mas ele insistiu na necessidade da sister de prestar esclarecimentos sobre o caso. Ela fez menção de que estava no local e viu a situação acontecer na boate. 

"Só estava aguardando a decisão do juiz, mas ela vai ser ouvida sim, ela vai sair da casa, vai até uma unidade Policial Militar e vai prestar conta disso que ela está jogando ao vento. Isso pode ser muito prejudicial ao caso", disse ele ao UOL.

O advogado também fez críticas à sister. "Key Alves teve uma conduta deplorável, faltou com a verdade dizendo que tinha visto e que o Leandro Lo não havia feito nada. Isso pode gerar um efeito retórico no caso e atrapalhar a correta dimensão do que realmente aconteceu. O processo criminal é uma reconstrução do que ocorreu. Quando pessoas buscam, com mentiras, participar desse protagonismo, de um caso de repercussão como esse, isso atrapalha a credibilidade da justiça", declarou. 

ENTENDA O CASO

Key Alves está sendo alvo de uma campanha nas redes sociais para ir à Justiça depor. É que, no último sábado (4), ela contou que presenciou o assassinato do lutador Leandro Lo em agosto de 2022.

Ela fez o relato para Cara de Sapato, que era amigo do rapaz. Agora, fãs e amigos querem que ela seja eliminada para poder prestar depoimento, já que eles lutam pela condenação do principal suspeito.

"Esperamos seu depoimento sobre o crime que matou a lenda Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado", disse um dos amigos do lutador. "Se presenciou, tem que depor", disse outro. "Estava com Rodrigo antes do acidente agora estava no local que o outro foi assassinado pelo amor de Deus", comentou outro. 

O relato de Key Alves aconteceu após o próprio Cara de Sapato lembrar o crime. "Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí...", comentou Sapato.