Fora da casa, Amanda se declara para Cara de Sapato e esclarece quais são suas reais intenções; veja
Agora milionária após vencer o BBB23, Amanda esclareceu qual era sua real intenção com o lutador Cara de Sapato, com quem desenvolveu uma relação muito próxima até o rapaz ser expulso do programa.
"Sempre foi amizade. É uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher. Era um relacionamento tão profundo de amizade que podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia o que um era pro outro", declarou ela durante o 'Bate-Papo BBB'.
Na conversa, a médica ainda disse que será eternamente grata pela relação próxima que os dois construíram durante o programa."É uma relação de carinho e respeito, de impulsionamento pro outro. Eu amo ele e sou grata por ele não ter me anulado".
Amanda então justificou a afinidade entre os dois. "O Sapato viu o que as pessoas não viam. Não é nem uma questão de proteção, mas nós dois fomos nos ajudando. Ele tinha o momento dele, que batia ansiedade e eu ia lá conversar, e ele me escutava. Tanto que tinham coisas que batiam mais nele antes de mim", afirmou.
Ao final, ela garantiu que essa conexão e esse respeito vai continuar mesmo fora do programa. "Ele me fortaleceu muito durante o jogo e a gente conseguiu se conectar num lugar de carinho e respeito", disse.
amanda falando que o sapato era o único que enxergava ela 😭 pic.twitter.com/mSC7Zqvskk
— rick (@targaryrns) April 26, 2023
Na noite desta terça-feira (26), Amanda Meirelles se consagrou como a grande campeã do BBB23 e levou R$ 2,88 milhões para casa. Entretanto, apesar do maior prêmio da história, a edição amargou a menor votação em uma final na história do programa.
A médica recebeu 68,90% dos votos e também ganhou um carrão avaliado em quase R$ 500 mil. Aline Wirley ficou em segundo lugar com 16,96% da preferência do público, sendo seguida por Bruna Griphao com 14,14%. Entretanto, em número totais, o último confronto teve apenas 76.290.810 votos.
Em comparação com as últimas edições do programa, contando desde 2018, quando a votação começou a ser totalmente online, é a primeira vez que uma final não emplaca ao menos 100 milhões. No ano passado, Arthur Aguiar foi campeão em uma disputa votada 751 milhões de vezes.