Após participação trágica no BBB21, ela se mostra forte, mas está profundamente arrependida, diz amiga
A cantora Karol Conká está arrependida e quer viver um processo de redenção após sua trágica participação no BBB21.
Pelo menos é isso que disse uma amiga próxima que teve a oportunidade de conversar com a cantora sem a presença das câmeras.
"Karol disse que está bastante arrependida e pronta e disposta para assumir os erros, se redimir e melhorar tudo. Nos falamos rapidamente porque queria saber como ela estava e quero respeitar o momento dela. Sei que minha amiga é forte e só pela postura que ela já tem assumido aqui fora, isso mostra que não estou errada sobre o caráter dela. O "BBB" foi um momento e não a reduzirei ao programa" disse uma amiga da cantora ao jornal EXTRA.
A própria cantora tem insistido na narrativa de que vai investir no crescimento pessoal.
Durante participação no Mais Você, ela se desculpou com o público e disse que precisará de ajuda para enfrentar os sentimentos que foram despertados durante o confinamento no reality.
"São traumas, são gatilhos que são despertados. Eu não consigo lidar. Por exemplo, com o Lucas eu lembrava de momentos com meus pais. Tinha jeitos, falas que eu lembrava. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. As coisas não eram resolvidas comigo. Em colégio, trabalho, eu tenho uma cabeça diferente. Isso não justifica, são coisas minhas, que estou descobrindo agora. É importante expor essa fragilidade aqui. Não é legal eu chegar aqui fazendo a fortona", disse ela.
Na conversa, Ana Maria Bragatambém quis saber qual foi o real motivo de sua eliminação.
"Você acredita que essa rejeição foi só porque você pediu pra sair ou você já tinha se dado conta? Qual é a verdade?", disse ela.
Ela respondeu na lata. "A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas. Eu estava sentindo a dor do remorso, da culpa. Eu me sentia amarga, ácida, não estava me sentindo bem. Na casa, meu lado ruim aflorou. Me entreguei esse lado azedo", afirmou.