Cantora disse que é preciso gastar energia com o que importa e não com uma participante de reality show
A cantora Anitta fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (24) e pediu que os fãs gastem sua energia cobrando políticos e não a cantora Karol Conká, eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos.
"Espero que ela procure melhorar e enxergue os erros. Espero também que o povo deixe ela buscar essa melhora. O mundo é engraçado: tem gente que faz coisa pior na vida real e está postando meme", disse ela em seus stories.
"Deixa ela ter um vacilo. Não vem um para estender a mão. Eu parei de seguir ela porque o povo já ia infernizar minha vida. Não sei como poderia ajudar nisso, porém eu estenderia minha mão. Porque o ser humano tem o direito de melhorar", disse ela.
Anitta pediu que os fãs lembrem que enquanto a gente se preocupa com BBB, os políticos seguem aprovando projetos polêmicos em Brasília.
"O povo deveria infernizar a vida dos políticos, que eles sim estão f... nossas vidas e ninguém está infernizando. Eles devem estar celebrando que Brasil inteiro se liga só em Big Brother, não olham nem a m... que eles devem estar fazendo. Vida deles que a gente tinha que infernizar", concluiu.
REJEIÇÃO RECORDE
Nesta terça-feira (23), logo após sua eliminação, Karol Conkáquase foi às lágrimas ao descobrir que saiu do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição histórico.
Quando Tiago Leifert revelou o índice de 99,17% dos votos, a rapper ficou visivelmente emocionada e fez um balanço sobre o que pode ter contribuído para a sua saída. "O momento de discussão com a Carla. Um ciúme de uma pessoa que eu nem estava apaixonada. Foi uma pira que me deu. A agressividade como eu tratei a situação. E a outra foi com o Lucas", disse ela.
Anitta a política do pão e circo te assusta ????
— Carol (@MSLWII) February 24, 2021
pic.twitter.com/1G66zZuw5n