Brother Davi já sofreu três infartos e enfrentou problemas de saúde na infância e adolescência por não conseguir se alimentar direito; confira!
Diante da fama que o brother Davi tem ganhado com sua participação do BBB 24, algumas curiosidades sobre a vida pessoal do baiano vieram à tona. Em conversa com o Splash, do UOL, a mãe e irmã de Davi, Elisângela e Raquel Brito, fizeram algumas revelações sobre o rapaz de 21 anos, que apesar da pouca idade, já passou por muita coisa.
De acordo com a matriarca, o jovem sofreu três infartos e teve um período difícil no Exército, onde ficou por um ano e meio. Elisângela relatou que em uma das vezes, Davi chegou até a precisar se rastejar pela casa para pedir ajuda por meio de um celular.
Além disso, ele enfrentou problemas de saúde na infância e adolescência por não se alimentar direito. A irmã, Raquel, revelou ter passado pelo mesmo e afirma que foi o que os motivou a sonhar em trabalhar na área da saúde. Hoje. a moça de 23 anos é formada em técnica de enfermagem, e caso tudo saia como esperado, Davi se formará em Medicina com a bolsa de estudos que ganhou no reality.
Por necessidade, Davi teve seu primeiro emprego aos 10 anos. Na época, ele vendia frutas e verduras em uma feira. Depois, a condição financeira da família se agravou após a terceira gradivez de sua mãe, e aos 15 anos, ele passou a ter o principal provedor da casa.
"Davi foi vender balas nos ônibus, água no bairro da Lapa, para poder sustentar a nossa casa. Ele pagou um aluguel vendendo água, sustentou nossa família". contou Raquel, demonstrando o orgulho que tem do irmão.
A família de Davi Brito, que já não tinha uma vida fácil, tem passado por algumas dificuldades desde que o brother entrou no BBB 24. Isso porque com ele confinado, a rotina mudou drasticamente e eles não almoçam direito há cerca de um mês.
Vale lembrar que, antes de entrar no programa, Davi prometeu que daria uma casa nova para a matriarca. Em novembro de 2023, ela foi notificada pela Codesal (Defesa Civil de Salvador), que pede para que ela evacue a área devido ao risco de deslizamento de terra. O imóvel é fixo em um barranco e pode desmoronar a qualquer momento com as fortes chuvas.