Deborah Secco invadiu o BBB 24 nesta quarta-feira (28); Alane encontrou a atriz deitada em uma das camas da casa e gritou
Alane berrou ao dar de cara com Deborah Secco dentro da casa do BBB 24. A dançarina encontrou a atriz deitada em uma das camas do reality show e começou a gritar no início da tarde desta quarta-feira (28). A maioria dos brothers estava na piscina, mas Beatriz também chegou no quarto e as duas pularam em cima da famosa.
"Meu Deus, posso te abraçar?", questionou Alane. Então, Beatriz também chegou e gritou. Depois, levaram Deborah Secco para a sala da casa mais vigiada do Brasil. Os participantes que estavam na área externa, entraram na casa por causa da gritaria e ficaram assustados. A artista abraçou cada um dos brothers e logo foi embora.
Foi então que Davi contou que achou que era uma nova participante do Big Brother Brasil 24 e que não sabia quem é Deborah. "Eu não sei quem é. Pra mim, era uma participante estrangeira, de outro país. Eu fiquei olhando para ela assim... fiquei sem reação, normal", disparou ele, enquanto as colegas de confinamento comemoravam por terem conhecido a estrela.
Nas redes sociais, a postura do motorista de aplicativo dividiu opiniões na web. "Mano, quem não conhece a Deborah Secco? Acredito não", disse um internauta no X, o antigo Twitter. "Nossa, como esse menino é forçado", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Ele não conhece, mesmo, e vocês que lutem".
Mano quem não conhece a Deborah Secco? Acredito não kkkkkkk
— vitinho lindinho 🏹 (@ovictoryuri) February 28, 2024
Ele não conhece mesmo e vcs que lutem pic.twitter.com/SjVUWXxfiz
— Wesley Tavares (@WesleyNeto1t) February 28, 2024
nossa como esse menino é forçado pqpppp
— rei da noite (@dirtyione) February 28, 2024
Na manhã desta quarta-feira, durante o Mais Você, Rodriguinho abriu o jogo e deu sua opinião sobre Davi após ser eliminado do Big Brother Brasil 24. Sincerão, o pagodeiro ficou envergonhado ao se deparar com as cenas em que ameaçava agredir o rival.
De coração aberto, o cantor garantiu que falava apenas da boca para fora e que jamais teria coragem de agredir o motorista de aplicativo. O tema, inclusive, já foi assunto com Fernanda e Pitel, suas colegas de confinamento.
"Totalmente [da boca para fora]. Eu estou com vergonha de ver isso. Não tem o que falar dessa situação. Eu nunca faria isso. Quando a Pitel e a Fernanda entraram na minha vida, elas brincavam: ‘Você já bateu em alguém?’. Não! É mais fácil eu apanhar do que bater", começou ele.
Por fim, ele pediu desculpas à família do brother e demonstrou arrependimento com a postura que teve no reality show. "É ridículo. Eu peço desculpas para o Davi, para a família dele, é ridículo, eu jamais faria isso", completou ele. Rodriguinho foi eliminado do Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (27), com 78,23% dos votos. Ele disputava a berlinda contra Fernanda e Lucas.