Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHOCADA!

BBB 24: Alane fica perplexa ao descobrir favoritismo de Davi: "Vai ganhar"

Eliminada, Alane fica perplexa ao descobrir nível de favoritismo de Davi e expõe opinião sincera sobre possível vitória do motorista de aplicativo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Alane fica perplexa ao descobrir favoritismo de Davi: "Vai ganhar" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Alane fica perplexa ao descobrir favoritismo de Davi: "Vai ganhar" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (15), durante o Bate-Papo BBB, Alane ficou chocada ao descobrir o nível de popularidade de Davi entre os telespectadores do Big Brother Brasil 24. A bailarina não escondeu a surpresa e ficou, literalmente, de boca aberta ao ver o número de seguidores do baiano nas redes sociais.

O momento aconteceu quando os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama mostraram a lista de brothers mais seguidos da edição. Quando viu o motorista de aplicativo em primeiro lugar, com 8,3 milhões de fãs, ela ficou perplexa e reforçou que já imaginava esse favoritismo há muito tempo.

"O Davi, eu lembro de conversar com ele na piscina. Falei assim: ‘Davi, você tem dez milhões de seguidores’. Ele: ‘Não, o que é isso, não quero saber disso’. Eu vejo muito potencial no Davi", relatou ela.

Por fim, a última eliminada do programa apontou sua torcida na grande final do reality show. "Eu torço muito também por Isabelle, Matteus, mas eu acredito que o campeão do 'Big Brother' é o Davi desde muitos momentos. [...] Eu realmente torço para que dê tudo certo, eu acho que ele vai ganhar", completou.

Vale lembrar que Alane foi eliminada do Big Brother Brasil 24 na noite do último domingo (14), com 51,11% dos votos. A bailarina disputava as duas últimas vagas na final contra Matteus e Isabelle.

Veja:

RECADO DA MÃE

Quem acompanhou Alane na reta final do BBB24, sabe o quanto ela sempre temeu ser motivo de "vergonha" para a mãe. No entanto, após ser eliminada no reality na noite de domingo (14), a sister foi surpreendida com um recado da matriarca no Bate-Papo BBB e não conseguiu segurar as lágrimas. 

"Oi, meu amor, minha vida, minha morena, você não tem ideia do tamanho do meu orgulho, do meu orgulho, do nosso orgulho, orgulho de Belém do Pará e do Brasil, filha. Você não imagina como você é amada", iniciou Rafaela Viveiros