Eliminada no último paredão do BBB24, Alane surta e assusta público ao dar socos no próprio rosto após anúncio de Tadeu Schmidt: veja
A sister Alane assustou os fãs com a reação após a eliminação neste domingo (14). Logo depois de Tadeu Schmidt anunciar que ela estava fora da final do BBB24, a dançarina começou a se agredir com socos na cabeça enquanto chorava muito.
As cenas ocorreram imediatamente após o apresentador revelar o resultado do paredão, em que Alane saiu com pouco mais de 51% dos votos. Consolada por Isabelle e Matteus, a jovem começou a chorar e se punir por nadar e morrer na praia.
"Eu sou ridícula! Eu sou horrível!", gritava, enquanto dava socos na própria cabeça. Desesperados, os amigos da ex-sister começaram a pedir que ela se acalmasse: "Não, Alane!". Não adiantou, e a eliminada continuou se ofendendo.
Ela repetia: "Eu sou péssima, sou horrível, sou a pior pessoa do mundo!", completando com frases como "Eu não sirvo pra nada, eu vou me esconder!" e "Eu sou uma vergonha pra minha mãe". Em outro momento, disse: "Minha mãe tá com muita raiva de mim".
Até o momento em que saiu pela porta, Isabelle tentou acalmá-la dizendo coisas como: "Você me empoderou muito aqui", e relembrando os paredões dos quais Alane escapou, mas a sister saiu mesmo arrasada. Muitos apontaram as menções à mãe e apostam que a relação entre as duas deve ser bem complicada. Confira na íntegra:
Alane entrou em surto com a eliminação, tadinha. Durante toda sua permanência na casa, deu pra perceber o quanto ela se cobrava e o quanto isso refletia em suas crises de ansiedade. #bbb24pic.twitter.com/6deZZ6JFKa
— Sei De Mais Nada! (@seidmaisnada) April 15, 2024
Eliminada do BBB24 na noite de domingo (14) com 51,11% dos votos, Alane marcou presença no Bate-Papo BBB com Thais Fersoza e Ed Gama e foi surpreendida com um recado para lá de especial. É que o cantor Denis Pinhoti, vocalista da banda Fun7, elogiu o desempenho da bailarina no reality e confessou estar com saudade.
"Eu estou muito feliz por você e passando pra dizer que sua trajetória foi linda! Você dançou, cantou, jogou, defendeu seus aliados do 'jeitinho Alane' de ser, na maior postura. Você representou o balé, o Norte, Belém do Pará. Mostrou para todo mundo o que é tacacá, tucupi, quem é a Yara. Foi lindo demais", disse ele.
"Eu acompanhei, torci, vibrei, fiquei felizão aqui por você. Você sabe que eu sempre te desejei as melhores energias. A gente já trocou. E eu estou continuando assim. Vibro só coisas boas. Uma boa volta ao mundo real, à vida real", completou.