Alane volta a chorar na área externa do BBB 24 ao refletir sobre a possibilidade de ficar fora da grande final do reality show
Na tarde desta sexta-feira (12), Alane voltou a chorar na área externa do BBB 24 ao refletir sobre a última prova da edição, onde perdeu a primeira vaga na final para Davi Brito após mais de dez horas de resistência. A sister reforçou o medo de ser eliminada no último Paredão contra Isabelle e Matteus e falou sobre o sonho de permanecer no confinamento até o último momento possível.
"Meu Deus, eu não quero ir embora daqui, por favor. O que eu tenho que fazer para ficar aqui? Como eu posso explicar o que eu sinto?", lamentou a dançarina. Pouco depois, o estudante de engenharia agrícola apareceu ao lado da sister e tentou acalmá-la.
Matteus também contou estar com medo de ser eliminado e recebeu um conselho de Alane: "Não se cobre, Matteus, você fez o melhor que pôde", opinou. "Durante todo o programa, eu me dediquei ao máximo nas provas, e nessa... Seja o que Deus quiser", lamentou ele.
"Você não vai sair", continuou a dançarina. "Falta pouco, eu quero muito chegar nessa final. Todos aqui têm uma carga de vida, mas eu estava pensando que há um ano eu me inscrevi querendo entrar, mas confesso que nunca imaginei estar vivendo tudo isso. A nossa vida, de alguma forma, já mudou", desabafou Matteus.
Por fim, a nortista lamentou ter chegado à reta final do reality e perceber que poderá deixar o confinamento faltando pouco para a final: "A sensação de passar por tudo que a gente passou, mas não chegar na final, isso é algo desesperador", disse.
Para usar como exemplo, a comunicadora mencionou o episódio em que a ex-camelô quase subiu no palco durante o show do cantor Xande de Pilares. Sem economizar críticas, a comandante do matinal reforçou que ela não escutou os colegas de confinamento.
"Você presta atenção nas outras pessoas. Você quase ficou em cima do palco, que não é permitido no BBB, e deixou todo mundo preocupado porque todo mundo poderia ser punido. Primeiro, a Leidy chamou, depois o Matteus, o próprio Davi. Todo mundo ali pedindo para você sair, você não escutou, nem olhou, não deu atenção para ninguém. Eu quero perguntar o seguinte: e se fosse o contrário?", disparou ela.