Alane, Isabelle e Matteus trocaram farpas na madrugada deste domingo (14), dia de eliminação, mas decidiram dormir juntinhos
A madrugada deste domingo (14), dia da última eliminação do BBB 24, ficou marcada por alguns atritos entre os emparedados. Isso porque Alane trocou farpas, mas acabou dormindo agarradinha com Matteus e Isabelle.
Tudo começou após o jantar, quando a bailarina pediu ajuda do gaúcho na hora de lavar a louça. “Ei, Matteus, nem pra você ajudar a gente a guardar as coisas", brincou. Isabelle, então, disparou: “Ô, meu Deus, coitado. Que maldade!”. Mas o comentário não foi bem visto por Alane, que respondeu: “Que maldade. Por que maldade? Não, então, não".
O comentário feito pela Cunhã gerou preocupação na emparedada, que confessou ter medo do julgamento do público: “Eu sou neurada!", afirmou. “'Estão vendo como a Alane é má com o Matteus? Vou votar para ela sair'. É assim que a minha mente funciona".
Em seguida, os três tiveram mais um atrito no quarto, após Matteus dar uma resposta afiada para a ficante enquanto organizavam as camas para dormir. "Eu posso colocar as minhas coisas em cima da tua cama?", pediu Isabelle. "Eu arrumei tudo, não queria deixar no chão".
"Então, mas você vai dormir onde?", questionou o gaúcho. "Eu acho que vou dormir na cama de solteiro. Ou na cama de casal, ou nessa daqui", respondeu a sister, indecisa. "Aí você não se decide e aí você deixa as três livres", rebateu Matteus. Alane, que estava no quarto, respondeu: “Grosseiro”.
Na lata, o brother disparou: "Ai, Alane, vai dormir, vai".Isabelle ainda completou, na brincadeira: "Fala: 'Vai arrumar o que fazer". Entretanto, no fim das contas, os três dormiram juntinhos na mesma cama. Com o gaúcho no meio das duas, a bailarina ainda pediu: "Por favor, gente, fiquem aí. Fiquem juntinhos, me deem esse prazer, se peguem".
Davi percebeu que o amigo estava abalado e preocupado com a disputa. Matteus então explicou que as meninas estão ainda mais nervosas. "As gurias estão baleadas, a Alane principalmente", disse. Davi, então, aconselha: "É como eu falei, né? Sempre fugiu do nosso controle, quando está no Paredão". Sem expor sua torcida, Davi elogia os três amigos e confessa que, para ele, todos têm grandes chances de ficar na casa. "Eu vejo potencial nos três, cara. Os três têm potencial. Os três são grandes jogadores", finalizou.